}

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feriados 2012...

O governo federal divulgou nesta segunda-feira no Diário Oficial da União os dias de feriados nacionais e de ponto facultativo de 2012 para cumprimento pelos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. O primeiro feriado nacional é dia 1º de janeiro, próximo domingo.
Já os dias 20 e 21 de fevereiro (segunda e terça-feira de Carnaval) são considerados ponto facultativo, assim como a Quarta-feira de Cinzas (22 de fevereiro) até às 14 horas. Também será ponto facultativo o dia 6 de abril, Sexta-feira da Paixão de Cristo e Corpus Christi, que será 7 de junho.
Outros feriados nacionais serão:  21 de abril (Dia de Tiradentes), 1º de maio (Dia Mundial do Trabalho), 7 de setembro (Independência do Brasil), 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida), 2 de novembro (Finados), 15 de novembro (Proclamação da República e o melhor dia da minha vida, MEU CASAMENTO...) e 25 de dezembro (Natal). 
No total serão oito feriados para a população em geral. Três deles - 7 de setembro, 12 de outubro e 2 de novembro- cairão numa sexta-feira, possibilitando a muita gente curtir um feriadão.
Reprodução: Folha SP

2 comentários:

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!