}

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cisne Negro...

Ballet é uma paixão, é algo que emociona, arrepia, faz chorar, sonhar...


Como ex bailarina e ainda apaixonada por ballet, já estou ansiosa esperando pelo Filme, Cisne Negro, que tem no elenco:  Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel, Barbara Hershey, Benjamin Millepied.


Mas calma pra mim, pois o filme  tem previsão de estréia 04 de fevereiro de 2011. Jajazinha, ainda mais porque não tem demorado para chegar aqui !!!


Sinopse: 'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.


Enfim, há um burburinho por ai dizendo que o filme é um pouco perturbador, mas claro que teremos que assistir para comprovar.




A Estrela do Filme Natalie Portman, é a estrela da Vogue americana de Janeiro de 2011. Confira algumas fotos. Ela está leve, feito uma bailarina...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!