}

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novidades Cosméticas ...

Avène 50+ Stick Zonas Sensíveis foi desenvolvido para proteger zonas pontuais e sensíveis do rosto e do corpo, como nariz, orelhas, cicatrizes e tatuagens, lesões pós-cirúrgicas e pós-procedimentos dermatológicos, além de prevenir melasmas (manchas escuras), fotodermatoses e cloasmas (melasmas decorrentes da gravidez). É hipoalergênico e não comedogênico e, assim como a dos demais produtos desta categoria, garante alta proteção contra todo o espectro UV: UVB, UVA curto e UVA longo. Sua fórmula é composta por associação exclusiva de ativos: complexo MPI-SORB (complexo de filtros solares), pré-tocoferil (precursor da vitamina E) e Água Termal Avène.





Aromazen é a combinação perfeita de plantas e ervas terapêuticas com a sabedoria milenar da medicina oriental. A linha composta por Óleo e Creme de Massagem e Sais de Banho é um convite ao relaxamento e a mais profunda sensação de bem estar. O Creme de Massagem é uma associação de extratos vegetais botânicos de arnica, castanha da Índia, centelha asiática, fucus, erva mate e café que auxiliam na restauração e hidratação devolvendo a flexibilidade do tecido cutâneo. Os Sais de Banho com uma suave mistura de chás – verde e branco – proteína de arroz e bambu relaxam o corpo e deixam um leve perfume na pele. O Óleo de Massagem proporciona a plenitude vital durante o momento de desconexão com o mundo exterior.






Miracle Cure For Severe Problem Nails Sally Hansen é um tratamento cosmético para unhas com problemas de difícil solução. Sua fórmula à base de micro mineral auxilia na redução imediata das imperfeições, fortalece as unhas instantaneamente selando as camadas. Proporciona hidratação, além de poder contar com os benefícios doados por poderosos antioxidantes e proteínas naturais. O resultado são unhas visivelmente mais resistentes, livre de rachaduras e descamações. No More Breaks Sally Hansen contém complexos vitamínicos antioxidantes que dão máxima proteção para as unhas secas e quebradiças. A fórmula ultra endurecedora do fluoreto de cálcio hidrata para fortalecer e prevenir as quebras. Triple Strong Sally Hansen é um fortalecedor tripla função. Contém um exclusivo complexo com escudo protetor que age de três maneiras. Complexo epóxi-polimero que reforça e da flexibilidade. Protege contra quebras, descamações e rachaduras. Complexo de cálcio com magnésio e ferro, que ajuda a fortalecer e realça a estrutura natural da unha, ajudando-a a crescer mais forte.


Fonte : Cosmetics & Toiletries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!