}

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ä Tiracolo...

Bolsa de mulher lembra o filme Mary Poppins, carregamos o mundo nela. Obviamente que uma única não é o suficiente, precisamos de várias. Para ocasiões diferentes, roupas diferentes, estilos diferentes e as tendências acompanham essas mudanças.
Após a onda das bolsas maxi, os tamanhos diminuíram consideravelmente e surge a nova bolsa-desejo. 
O modelo carteiro, vêm despertando o desejo das fashionistas, e tem se tornando um dos queridinhos nos últimos desfiles, nas revistas especializadas e nos blogs que registram o estilo de rua nas principais capitais do mundo. Reinterpretando a clássica bolsa que os carteiros utilizam para carregar as cartas, as novas versões têm as alças pequenas e não são mais carregadas atravessadas. Umas das maiores it girls do momento, Alexa Chung ganhou uma bolsa  desse modelo com seu nome, da marca Mulberry . Desde então a peça se tornou uma das mais procuradas e copiadas no mercado.
Outro modelo muito em voga são as bolsas com alça comprida, quadradas e estruturadas, que a marca Céline vem produzindo. Elas possuem um ar tradicional e clássico. Parecem ser roubadas da mãe ou saídas de um brechó. Bem a cara dos anos 90 !!!


Bolsa Hermès




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!