}

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Absurda, eu de óculos ???






Até fiquei com vontade de usar óculos depois de conhecer a Absurda,uma marca super bacana de óculos,além dos modelos lindíssimos, a qualidade é premium,e possuem um conceito super cool ,diferencial no mercado.Os modelos são bem atuais e modernosos! 


"A idéia é dar personalidade a quem de fato quer usar uma peça Absurda. Algo que usaríamos com desejo e até mesmo um pouco de soberba. Sejamos nós mesmos a nossa moda e o nosso público. Chega de estratégias mercadológicas comerciais e técnicas de Marketing que explicam tudo... quero o "usar por gostar” quero meu EU de volta.
De origem Latina, Absurda carrega como identificador o mapa da América do Sul de cabeça para cima, deixando claro que tudo que conhecemos é relativo a forma como queremos enxergar. Não somos todos iguais, e nem queremos ser. Pois o simples fato de realmente ser já nos torna diferentes. "

La CondesaLastarria
Palermo QueensTilcara
AltamiraCaminito
PedreraSanta Tereza






Conheça todos os modelos  no site...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!