}

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Com cutículas hidratadas..

"As cutículas são apenas uma das diversas estruturas que mantêm as unhas fortes e saudáveis. Protegendo as novas células de queratina, proteína que compõe as unhas "...

Não por isso, mas faz 1 ano que não tiro minhas cutículas, e dei mais praticidade à minha vida. Além de minhas unhas estarem mais saudáveis e protegidas, a cutícula não cresce mais e não "desfia" como antes, e eu mesma passei a fazer minha manicure. Porém para isso alguns rituais de beleza são importantes...



AMiraCuticlerosebud-salvegranado pink cera nutritiva Prime Cuticle - Caneta Hidratante para Cutículas UB Beauty






 Mira Cuticle da Avon (R$5,00), Rosebud Salve (U$6,00), o Pink da Granado (R$15,00) e Caneta Hidratante para Cutículas UB Beauty ( R$ 29,90), nessa ordem.


Passo duas vezes por dia, ou toda vez que sentir que está ressecada, basta carregar na bolsa...


Para comprar a caneta hidratante acesse aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!