}

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Delicie se : Sorbet Color...

Verão remete à sorvetes, sorbet, e por isso a onda Sorbet Color, que são aquelas cores mais suaves, neutras, como o rosa, amarelo, verde, azul bebê até os tons pastéis bem clarinhos. A cor vêm com tudo nas roupas, acessórios, esmaltes, maquiagem, decoração, tudo estilo menininha...
Um post especial até com receitinhas... Delicie se ...







Receitinhas de Sorbet:


SORBET DE FRUTAS VERMELHAS 
(para 4 pessoas)

-600 g de framboesas
-250 g de morangos
-200 g de amoras
-1 limão
-300 g de açúcar
-1 fatia de abacaxi (para decorar)
-raspas de limão (para decorar)

Lave e escorra as frutas vermelhas. Molhe com o suco de limão. Bata no liquidificador com o açúcar até virar um purê. Passe por uma peneira e coloque em uma tigela. Cubra e coloque no freezer. Deixe por 40 minutos, retire e leve à batedeira. Devolva ao freezer por mais 20 minutos e depois bata de novo. Repita a operação por mais 4 ou 5 vezes. Guarde no freezer, em recipiente tampado. Antes de servir, passe o sorbet para a geladeira e deixe por até meia hora. Se desejar, sirva com uma fatia de abacaxi polvilhado com raspas de limão.

SORBET DE BANANA E MARACUJÁ
(para 4 pessoas)
-250 g de açúcar
-350 ml de suco de maracujá concentrado
-10 bananas bem maduras e doces
-1 colher (sopa) de suco de limão
-1 colher (café) de raspas de limão

Leve o açúcar e o suco de maracujá ao fogo e ferva por 5 minutos. Reserve. Amasse as bananas e misture com o limão e as raspas da casca. Junte à calda de maracujá e misture bem. Cubra e coloque no freezer. Depois de 40 minutos, retire e bata em uma batedeira. Volte ao freezer por outros 20 minutos e depois volte à batedeira. Repita a operação por mais 4 ou 5 vezes. Congele no freezer dentro de um recipiente tampado. Antes de servir, deixe o sorbet na geladeira por 30 minutos.

----------------------------------------------------------------------------------------------

  • Cor na decoração:












  







  • Cor na moda:













  • Nos comséticos:



Para os dias quentes de verão,  as deliciosas e refrescantes colônias pós-banho da coleção Marc Jacobs Splash Sorbet, com suas fragrâncias leves e frescas em tons de sorvete, foram criadas para serem usadas misturadas.



Os esmaltes são: Bala de Leite, Frapê de Uva, Creme Holandês, Frozen Papaia, Sorbet Goiaba e Frapê de Amêndoas .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!