}

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Estilo na Horta Caseira


Ilutrações : Mayana Bonilha




Vou toda semana ao supermercado comprar alecrim, manjericão, orégano,todos frescos, e fiquei pensando, que apesar do meu espaço ser pequeno, porque não ter uma horta caseira cheia de estilo e que faça parte da decoração da minha varanda ???

São inúmeras as vantagens de se ter uma horta caseira, além ter os temperos sempre à mão, tudo recém colhido e sem agrotóxicos. 

Enquanto não faço a minha, veremos algumas ideias:



Um charme os vasinhos forrados com tricot, adorei, ideia simples e barata, que decora qualquer prateleira solitária e sem gracinha...










Qualquer pessoa tem uma parede branca que comporta um nicho como esse, minimalista, limpo, clean, e lindinho. 



Amei, bem rústico, os vasos de barro ficam fixos num painel de madeira de demolição




Escolhi o que mais gostei e vcs ??? 

Um comentário:

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!