}

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Faça a sua pulserinhas de croche com corrente...

4 comentários:

  1. tem prá vender?
    eu queroooo!
    é lucho só!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Flávia, tem pra vender sim, me passe seu email que te mando...
    beijinhus,
    Mayana

    ResponderExcluir
  3. oi, mayana, boa tarde!
    meu e-mail é:
    flaviaabreu13@terra.com.br
    aguardo seu retorno.
    bjo e obrigada,
    flávia abreu.

    ah! tenho uma filhinha de quase 3 anos que se chama ana e o sobrenome é bellini. achei a sonoridade mto parecida. rs...

    ResponderExcluir
  4. Olá Flávia, é mesmo, bem parecida a sonoridade, hehehe... Você é de onde ??? Estou entrando em contato com umas parcerinhas para saber sobre a pulseiras e jaja te envio maiores informações...
    beijinhus...

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!