}

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Final de semana em SP, cine + almocinho badalado...

Cineminha:




Biutiful...


isso mesmo se escreve como se fala, hehehe... O filme é um Drama , contando a história de Uxbal (Javier Bardem, "Vick, Cristina, Barcelona") é um médium que não conheceu o pai, tem uma ex-esposa bipolar e cuida sozinho dos filhos. Para se sustentar em Barcelona, explora imigrantes africanos ilegais como camelôs e agencia chineses na construção civil. Quando descobre que sofre de um câncer terminal, Uxbal decide fazer o bem.


Minha opinião, vale a pena ver, um filme que sai dos padrões Hollywoodianos e mostra um outro lado de Barcelona, sem o glamour , a realidade que fica escondida quando fala se da cidade !!! Nota 8...


Jantarzinho Badalado:




Spot...


Bar, restaurante frequentado por muitos moderninhos e muitas celebridades circulam por lá. A um quarteirão da Avenida Paulista - e em frente a uma grande fonte que ilumina o pátio de dois prédios comerciais - fica o Spot, bar-restaurante que funciona desde 1994.
. A decoração é sofisticada, com iluminação indireta em tons de vermelho e janelas de vidro circundando o salão. Na parte externa, há mesinhas de madeira para quem espera a vez de entrar - o que quase sempre acontece, porque o bar lota.
Eu adoro ir no domingo, para comer o Bacalhau à Zé do Pipo: lascas de bacalhau, cebola, azeitonas pretas, azeite e purê de batata gratinado, delicioso... A atmosfera é super trend, a coletânea de músicas é ímpar e o serviço impecável, todos são tratados como tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!