}

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minhas paixões na decoração de casa...

Algumas ideias que quero para mim, e usarei na minha casa um dia... Olhando agora as fotos novamente, percebi que gosto bastante de armários... Evolução, sou organizada agora, hehehe...

Uma cômoda linda como esta com gavetões de fibra natural e claro esse au au lindo !!!


O papel de parede, apesar de por toda a parede não pesou no quarto que é bem ilumidado e em cores claras. Adoro a estampa medalhão, as estantes ao lado da janela e lógico esse lugarzinho delicioso para sentar e olhar à vista, eu amo olhar à vista da minha janela...




o mesmo ambiente do anterior que tenho verdadeira paixão, muitas estantes, essa mesa rústica com as cadeiras Saarinem, uma releitura super moderna ..

Um cantinho de trabalho na cozinha, com direito à papel de parede xadrez...

Se tivesse janela na minha cozinha, olha a cortininha, super fácil de fazer e fica presa em um bambuzinho...

Armário da cozinha, portas em ripas e outras em vidrinho...

Gavetões embaixo da cama, para apartamentos pequenos, ou mesmo para quem tem muita coisa para guardar...

Mistura da cores, citrica + sorbet...

2 comentários:

  1. May...acho que não te contei que fiz Design de Interiores...paixão que não tem jeito...
    Rêzita...

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Rê, por favor, qual Rê ??? hahaha...Conheço muitas e fiquei super na dúvida, já que veio como anônimo e não me contou que fez design de interiores, hahaha...beijinhus !!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!