}

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novidade que gira a cabeça - Rímel Dior 360 !!!

O Mercado de cosméticos vive em constante inovação e lançamentos, e nenhuma marca quer ficar pra trás. E claro, sorte nossa, ou não, porque dá vontade de comprar tudo o que vemos pela frente. Tratando se de rímel, minha maior paixão em maquiagens parece que surge um mega ultra toda semana. A última novidade é da Dior, a máscara Dior Show 360º , eu adoro o Iconic da mesma marca. 



Funciona a bateria e promete curvatura e volume sem ter de ficar movendo o aplicador para isso. A escova de fibras tem esse formato de hélice, como aparece na foto. A fórmula do produto é de cor bem preta e condicionar os cílios. A máscara promete volume, alongamento e curvatura.
Para usar é preciso apenas segurar o aplicador na altura dos cílios e apertar o botão que vem no aplicador.
Sinceramente a minha experiência não é boa com essas máscaras à bateria. A Oscillation, da Lancome, na minha opiniçao não vale o que custa pelo efeito que se obtem. Não vi diferença no uso do produto com o aplicador ligado e sem. 
Preçinho: US$ 36

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!