}

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novidades: demaquilantes da Givenchy e Perfumes da Benetton

A Givenchy apresenta Clean to Sublime, serum demaquilante desenvolvido para oferecer limpeza profunda e tratamento à pele. 


Especialmente desenvolvido por Nicolas Degennes, diretor artístico de Givenchy Le Makeup.
O Clean to Sublime é voltado à face. Seu objetivo principal é propiciar a remoção ideal da maquiagem com uma ação sem precedentes no que diz respeito ao tratamento da pele.
A limpeza completa é garantida por uma dupla de gomas naturais selecionadas por sua capacidade de remover pigmentos de maquiagem da pele e os prender em uma malha, instantânea e precisamente. Eles então são eliminados por um derivado de açúcar natural, que remove impurezas e células mortas, deixando a aparência da pele impecavelmente limpa e límpida, tão limpa que não é preciso nem mesmo enxaguá-la.
Clean to Sublime da Givenchy ainda é enriquecido com óleos de tratamento selecionados devido as suas propriedades de hidratação e nutrição. Sua textura de serum, extremamente fina, tem um caimento sublime e tenro na pele.
Clean To Sublime vem em uma embalagem elegante com pump (125 ml)...




A Benetton traz ao mercado brasileiro a coleção de perfumes I Colori. A linha é composta pelas versões Rosso (com notas de tangerina, lima e maracujá) e Giallo (frutas vermelhas, anis e hortelã) para mulheres. Para os homens, as opções são Verde (que combina notas como cardamomo e noz-moscada) e Blu (o coração aromático tem notas de manjericão, óleo de alecrim e sálvia). Estarão disponíveis em 2 tamanhos diferentes: 30 ml e 100ml ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!