}

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Restaurante que muda a cada estação, só em NY...

Para nós, meros mortais, é impossível basear a decoração de nossas casas nas estações do ano ( a não ser as flores...). Para uma festa sim, é importante levar tudo em conta quanto ao escolher quais flores, frutas da época, temperatura do ambiente, drinks, menus, etc etc etc...  
Mas existe um lugar que segue exatamente as estações, o restaurante Park Avenue em Nova York, que troca a cada temporada toda a decoração do ambiente e reformula o cardápio da casa. Variando de graus negativos à 40º !








8 comentários:

  1. Mayana, simplesmente AMEI isso! Que coisa, hein.. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita, pois é né, porque não temos um em São Paulo,hehehe... Aliás você é de onde ???

    Beijinhus...

    Mayana

    ResponderExcluir
  3. Hehe.. Pois, não é?!?! Mas menina, sou de BH, mas estou morando em Brasília, o que significa que VIVO na ponte-aérea BH-BSB, já que amooooooo minha terrinha e não consigo me desgarrar..rs.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro BH, meu namorado era e lá também... Sei porque não consegue desgarrar, hahaha....beijinhus...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh.. então tá explicado! E você, tô vendo que deve ser de São Paulo. Tive a impressão de que a Flávia Abreu havia falado ter sido sua colega na faculdade. Estou enganada???
    Bjim, Anita!

    ResponderExcluir
  6. Sou de SP msm... Nossa acredita que nâo sei quem é a Flávia, ou será que sei e sou eu é quem está enganada ( aiii que vergonha, hahaha !!!) Eu fiz decoração e cosméticos...beijinhus...

    ResponderExcluir
  7. Hahaha...Menina, não sei.. Só sei que foi ela quem me passou seu blog..rs. È que ela é uma pessoa muito culta, muito antenada e de um bom gosto extremo. Então falei pra ela uma vez para me dar uns toques de tudo que ela visse de legal por aí. E ela me indicou o seu blog. LEgal, né?
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Anita, vc é uma fofa mesmo, fez minha semana começar mto bem, com esses elogios, hehehe...
    Super beijinhus e uma excelente semana para você também !!!
    Mayana

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!