}

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vintage Cupcake...



Não é a tôa que os cupcakes viraram febre no mundo inteiro. Além de delicioso,são muito fofos...
São a nova tendência nos casamentos, aniversários, chás de bebê e festas de confraternização. Eles deixam sua festa diferente e bonita, pois são tão lindos que fazem parte da decoração. Podem ser servidos na mesa do bolo, junto com os outros doces, ou se você quiser ser mais ousada, trocar o tradicional bolo por uma pirâmide de cupcakes. Também podem ser colocados na mesa do café e ser entregues aos convidados na saída como lembrança, pois até os bem-casados estão sendo substituídos pelos cupcakes. Mas se você é uma pessoa tradicional e acha que casamento sem bem-casado não é casamento, fique com os dois, seus convidados vão adorar a idéia.
Pois é, também não acreditei, mas uma amiga que trabalha em um super buffet em São Paulo me garantiu que as noivas preferem os famosinhos cupcakes...

Quem conhece sabe que é bom e quem não conhece e quer conhecer indicarei uma marca deliciosa que vale a pena conhecer !!!

Sobre a marca:
A Vintage Cupcakes foi a primeira loja especializada em cupcakes a se instalar no Brasil, iniciou suas atividades em maio de 2009 e hoje já possui mais de 10 lojas (Brasilia, Goiania, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo).
A receita foi idealizada pelos donos da marca, que passaram uma longa temporada nos Estados Unidos. Alguns ajustes foram feitos para atender ao paladar dos brasileiros, como a cobertura, onde o buttercream foi substituído por ser muito gorduroso. São inúmeras opções de sabores para atender a todos os gostos: dos clássicos americanos blueberry, macadâmia com chocolate branco e red velvet, até exclusividades nacionais como brigadeiro, ouro branco e ovomaltine. A cada mês novos sabores são lançados e quem decide o que fica é o cliente.

E sabe o que mais ??? Dificil escolher o mais gostoso !!!








 
Quem quiser conhecer a marca e os maravilhosos cupcakes pode procurar a Juliana que é uma franqueada da marca, ela é minha vizinha e uma fofa, super atenciosa. Ainda não abriu o quiosque dela, por isso trabalha exclusivamente com encomendas. Para entrar em contato com ela:
e-mail: juliana@vintagecupcakes.com
blog: ju-vintagecupcakes.blogspot.com
cel: 11 8115.9710

Um comentário:

  1. Fala sério... Não dá pra resistir! Sou a maior formiga... amo doces...
    Estou com água na boca. Eu quero, eu quero...

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!