}

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Final de semana em Caçapava - 1st Day Fashion + cine , cine ...

Moda + encontrinho :

Pessoal, já falei aqui... do 1st Day Fashion em Caçapava!!! Está chegando o dia, e estou super empolgada e para todo mundo se empolgar mais, terá sorteios de sapato Lasso, uma incrível peça da Le Atelier e uma bijoux da Flor de Filó, acessem o blog... para obter mais informações. Será uma tarde deliciosa, na compania de amigas e coisinhas lindas pra ver e comprar, hahaha... E claro a Baonilha vest estará lá com as Bolsinhas lindas...
Falando nisso acessem Facebook Baonilha Vest e o orkut Baonilha Vest...!!!


Cineminha:

Discurso do Rei ,

Na minha opinião, que não é de nehuma crítica de cinema, um filme bem parado, como assisti bem tarde e estava cansada me deu sono, hahaha... Mas claro para quem ama cinema e não quer perder o Oscar precisa assistir, porque além de concorrer à melhor filme, Colin Fairth (Diário de Bridget Jones), Geoffrey Rush ( Piratas do Caribe) estavam espetaculares... Colin Fairth no papel de um rei gago, merece o Oscar de melhor ator, pela dificuldade técnina enfrentada. Interessante por ser uma história verídica e ressaltar a importância da fala na autoestima.


Sinopse

Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).


Mais cine:

O Vencedor ,

Mais um indicado ao oscar de melhor filme... Mas uma coisa eu sei Christian Bale merece o Oscar de melhor ator coadjuvante, estava excelente em seu papel, no final do filme, quando conhecemos o verdadeiro Dicky, ficamos impressionados....

Sinopse

1993. Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!