}

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novidades cosméticas : protetor solar, perfume e esmaltes...

A marca Avène, dos Laboratórios Pierre Fabre, lança o Cleanance Solar com FPS 30, protetor solar para peles oleosas e acneicas. O produto traz dois ativos específicos para peles oleosas com tendência acneica: o Cucurbita pepo, ativo seborregulador (proveniente da semente de abóbora), e o gluconato de zinco, um agente anti-inflamatório. O lançamento tem embalagem em bisnaga de 50 ml e válvula pump.



A Passion Cosméticos e Perfumes lança a AH Summer Limited Edition, segunda fragrância da modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann, pertencente à família olfativa dos florais frutais verdes. O perfume combina notas de mandarina, pomelo, framboesa, folhas de violeta, abacaxi e bergamota (cabeça) às de narciso, mimosa, osmanthus e magnólia (coração) e de musk, sandalo, guaiaco e cristal de flor de sal (fundo).


A linha Eclat, que faz parte da coleção de esmaltes Carros Antigos, da Alergoshop, ganhou 10 novas cores, inspiradas nos carros dos anos 50 e 60 e na beleza das pin-ups. Os esmaltes são hipoalergênicos e estão disponíveis em variantes como: Taunus, Romi-Iseta, Lincoln, Simca, Galaxie e Cadilac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!