}

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Prato para doces e coisinhas à mais...

Realmente estou encantada com os pratos de doces de andares...Sempre penso neles e querem saber, uma boa dica de presente de casamento, ninguém imagina como pode facilitar nossas vidas. Além de servir doces e guloseimas, pode decorar sua cozinha, como porta xícaras ou cumbuquinhas, para vasinhos de flores e muito mais. No Natal utilize como elemento decorativo: basta adicionar alguns enfeites natalinos ou utilizá-lo para a criação de um arranjo de Natal com ramos de pinheiro, pinhas, paus de canela e nozes. Inspire se nesse super mimo... 




Caso queira aventurar se e fazer o seu, segue um tutorial...


Fácil de criar...Só cuidado, use desta forma, como decoração e não coloque nada que será manuseado, como guloseimas...




Sempre assim na cozinha, decorando e dando um toque todo especial...

 

Mini vasinhos, xícaras com flores miúdas e pacotinhos de bolacha, viram um centro de mesa super diferente.  Use também xicaras diferentes com flores iguais, ou xícaras iguais com flores diferentes...Fica uma gracinha e super delicado !!!


Pode servir uma sobremesa 3 em 1. É só empilhar duas fruteiras e um bowl que  você inventa um prato bem diferente para colocar na mesa e valorizar ainda mais o doce. Pode ser dois andares de frutas com sorvete, ou morangos em um andar, fatias de bolo de chocolate no outro e no bowl chantily.




Prato IKEA.


Como arranjo de flores, para enfeitar um aparador, uma mesa ou um hall de entrada. 



Esse pratos lindos são Maria Brigadeiro, que são famosas pelas delicías de chocolate... 

A Maria Brigadeiro possui um espaço em São Paulo totalmente dedicado ao docinho mais amado do Brasil. Trata-se da primeira loja-conceito de brigadeiro do país, onde é possível não só degustar as mais de 40 versões de brigadeiro criadas pela doceira Juliana Motter, como também acompanhar de perto o processo de produção do doce, desde o lento cozimento da massa até a confeitagem artesanal das delícias.

Além da variada carta de brigadeiros, a loja também reserva deliciosas surpresas aos chocolovers como brigadeiro quente na panela e diversas experimentações gastronômicas como o kit degustação de brigadeiro semi-orgânico nas versões ao leite, 65% e 75% cacau, feito com o mais puro chocolate orgânico do sul da Bahia.

 A tradicional marmita que consagrou a marca estará lá, assim como os pratos de doces exclusivos, de dois andares, as caixas de brigadeiro gourmet em vários tamanhos e as versões para comer de colher, em potinhos ou charmosas panelinhas de ágata. Além disso, lançamentos frequentes em edições limitadas irão, como sempre, surpreender os fãs da marca. Conheçam a caixinha da TPM, bárbara...

Maria Brigadeiro: Rua Capote Valente, 68 – Pinheiros – São Paulo, SP.www.mariabrigadeiro.com.br

3 comentários:

  1. Que amor!!! Quero conhecer essa loja!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando vier me São Paulo, podíamos marcar, além de ver coisas lindas, comemos cada brigadeiro bom demais !!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei amei! Quero muito um desses! Bj

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!