}

terça-feira, 22 de março de 2011

Agua di Gioia... Cheiro do bem !!!


Giorgio Armani há tempos faz sucesso com o Acqua di Giò. Esse perfume lembra demais minha adolescência . Passeando esse domingo pelo shopping Morumbi, vi o lançamento  e lógico, juntou a nostalgia e a paixão por perfumes para eu correr experimentar... 



O Acqua di Gioia (R$ 249,00 - 50ml) é inspirado em uma ilha paradisíaca, homenageando a alegria,. Para mulheres fortes, serenas e marcantes. Da família olfativa floral aquático, possui notas de folhas de menta, limão siciliano, jasmim hidropônico, açúcar mascavo e cedro.

Cheiro fresco, leve e com uma fixação ótima. Com certeza dá pra prolongar a sensação deliciosa do verão com essa fragrância.  Gostei, mas como sou dos doces, fortes e marcantes, minha nota foi 8...

Aaa Gioia é joia em italiano, hahahahahaha...

Mas as novidades não páram por aí, Giorgio Armani encarou um projeto do bem. É uma campanha mundial de sustentabilidade: Acqua for life, desenvolvida em parceria com a Cruz Verde Internacional, para promover o acesso à água potável a regiões do mundo que sofrem com esse problema. 

Para se ter uma ideia, todos os dias 4 mil crianças morrem de doenças transmitidas por água imprópria. Além disso, estima-se que 900 milhões de pessoas ainda sofram com a falta de uma água ‘segura’, limpa e saudável para suprir suas necessidades básicas.
A partir do dia 1º de março, cada frasco vendido do Acqua di Gio e Acqua di Gioia será revertido em uma doação de 100 litros de água potável por ano para crianças e as comunidades em que vivem. Os participantes da campanha serão convidados, através de um código pessoal indicado na parte externa da embalagem do perfume escolhido, a estender sua participação pela Internet e doar mais 100 litros de água.
Esse código permitirá que cada pessoa se torne um membro/fundador e crie seu próprio grupo de doação no Facebook (WWW.facebook.com/acquaforlife). Nesse espaço ele poderá enviar kits promocionais e convidar amigos para o movimento. Cada pessoa que aderir à comunidade estará doando, automaticamente, dez litros de água.
Se você quiser também, nem precisa esperar a próxima viagem... Clique aqui e se divirta em 12x sem juros e frete grátis, ótimo...

Um comentário:

  1. Visitei uma loja no aeroporto e conheci a fragrância Ameiiiiiiiiiii.Só é um pouco carinho não é?

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!