}

quarta-feira, 2 de março de 2011

Camisa Jeans...

Quem não gosta de um jeans ??? Pra ser bem sincera, eu adoro shorts, jaqueta, camisa, colete, saias, mas calça não sou lá muito fã... 
To numa onda total jeans:  jeans com jeans, ou seja dois tons diferentes usados no mesmo look, ou mesmo usando a camisa do namo bem grandona por cima de um vestidinho bandage e claro um cintinho fino amarrado na cintura... No inverno quero usar aberta por baixo do casaco... Enfim, temos muitos looks agora para quem gosta, gostar mais, e para quem não tem nenhuma peça providenciar uma já...











































4 comentários:

  1. Oi Mayana.
    Vim convidar vc para participar do sorteio que está ocorrendo no meu Blog em parceria com o Blog AMIGA DA MODA e terá encerramento amanhã as 23 hs. Corra lá e se inscreva pois as joias são carregadas de exclusividade, pedras naturais e um design único.
    Amei o Blog, principalmente a postagem acima cheia de idéias e looks super tenbdência...... já estou seguindo. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayana,
    obrigada pelo comentário no meu blog www.babidayrell.blogspot.com
    adorei o seu também, vou voltar!
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro jeans! Camisa, saia, colete, calça, short..!
    Quero urgente comprar uma camisa jeans de lavagem clarinha, a que eu tenho é na lavagem dessa 7ª foto, esse azul escuro, inclusive é quase igual a da foto, eu estava com minhas duvidas se essa lavagem também estava em alta.
    Adorei o post
    Beijos
    http://itmel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, fico tão feliz quando acerto na postagem... Mas acho que jeans não tem erro né ??? Todo mundo adora!!!
    Sejam bem vindas, vcs que estão chegando !!! Sintam se em casa !!!
    beijinhus...

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!