}

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dividir todas as emocões e sentimentos ...

Hoje não comecei meu dia muito bem... Mas vocês todos mudaram isso, porque de repente eu vi meu blog, triplicar o numero de visualizações diárias, pois é, isso mesmo, nem eu acreditei e nesse momento eu pulei, gritei, sorri, fiquei mega ultra feliz !!!...


Quero agradecer à todos, em especial à Carmen, Achados de decoração..., que publicou meu blog no dela e foi umas das responsáveis por tudo isso !!! Ela é uma fofa, eu já era fã do blog, agora sou fã da pessoa dela !!!


E ontem o blog fez 3 meses, e nem comemorei porque estava correndo com umas mudanças, hehehe... mas nunca é tarde né ???


Beijos e sorrisos para todos e um excelente final de semana !!!






4 comentários:

  1. Mayana! que bom que vc ficou feliz, amiga! seu blog é fantástico, sério mesmo, então, se eu contribuí para que ele seja mais visitado, também fico muito feliz. beijos no coração

    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Carmen foi fantástico, mudu meu dia completamente, hehehe...

    beijinhus, sorrisos e desejo de um final de semana maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mayana querida, você merece! Seu blog é realmente lindo, como disse a Carmen. E eu sou fã de carteirinha. Sou muito feliz por termos nos "encontrado" nesse mundinho virtual e agora ninguém nos separa. E olha, não se preocupe em me mandar as coisinhas com pressa. Faça no seu tempo e será muito bem-vindo a qq momento. E, do mesmo modo, sinta-se à vontade para usar o que quiser do Anita bem criada.
    Bjokas!
    Anita

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha querida, tb adorei termos nos encontrado e não quero mais me separar de vc, hehehe... Obrigada por tudo e realmente estou correndo mto, mas assim que der faço o doce pra vc com mto prazer !!!
    beijinhus e uma excelente semana bem felizzzz !!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!