O Mc Fancy nada mais é do que uma ação de marketing e branding entre o Mc Donalds e as marcas mais luxuosas do mundo.
A Acess Agency, especializada em ver o mundo com outros olhos, (ou seja um mundo cor de rosa) criou esta estratégia para chamar atenção, e pelo jeito deu certo... A campanha conta com a criação de uma loja de luxo que estará presente nas Fashion Weeks em todo o mundo - Londres, Nova York, Paris, Milão, Sydney, Hong Kong.
A ação inclui serviços sofisticados, com garçons de terno, talheres de prata, salas particulares ,no cardápio o tradicional batata frita + sanduíche + sorvete, apresentados em embalagens , que remetem as mais luxuosas marcas da moda, como Burberry, Chanel, Gucci, Hermes, Paul Smith, etc etc etc...
Perspectiva do restaurante...
Ameeei o post!!
ResponderExcluirE adoro suas visitas no meu blog , de verdade , fico mto feliz!!!
Beijoss
Que delicia Bia, você merece muitas visitas, hehehe...
ResponderExcluirbeijinhus lindinha !!!
Genteeeeeeeeeeeeee.. Que PHYNOOOOOOOOOO! Achei uma coisa de outro mundo essa ideia. Ainda mais pra uma viciada em MC como eu :p
ResponderExcluirBjokas
ANita
www.anitabemcriada.com