}

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mirrored Sunglasses

Se tem uma tendência que vem fazendo a cabeça das fashionistas e apaixonadas por moda, é dos óculos de sol com lentes espelhadas, esse mesmo que foi sucesso nos anos 80 !!! 
São extremamente ousados,mas compõem super bem um look mais básicos ... Marcantes e com um brihlho especial, deixam o visual com um ar mais chique e moderno !!!


Sasha Pivovarova em foto de Craig McDean




Anna dello Russo durante a semana de moda de Nova York em fevereiro de 2010



Reflexo dos anos 80: óculos espelhados no topo das paradas






Dani Bolina, linda e antenada...

10 comentários:

  1. eu comprei um óculos desse para fazer um editorial de verão. logo quando lançou o filme, é lindo.
    mas acabou que usei tanto e dei ara um modelo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho bem bonito, mas prefiro usar os não espelhados..
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindos e modernos!! Adorei!

    bjoo da Rô

    ResponderExcluir
  4. Achei bem diferente essas lente. Usaria com certeza.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Eu tenho um Ray Ban que faz um tempo que não uso...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Mayana adorei seu blog e esses óculos então ......
    Obrigada pela visita!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá,Mayana.
    Passei para agradecer a visita e conhecer teu blog, vou ficar por aqui porque tem muito post interessante.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  8. Oii adorei o post, ja percebi que virariam febre desde o cartaz de lançamento do filme. estou a procura de um modelito pra mim!! Adorei1 BJKS

    ResponderExcluir
  9. Realmente, viraram febre, né?
    Lindos!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Meninas lindas eu estou in love, querendo um pra mim...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!