}

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ganhei um presente da NC in a jar...

Dia das mães e quem ganhou presente da NC in a jar, fui eu. Na verdade levei para o interior e fiz os cookies deliciosos lá pra minha mãe, minha sogrinha e a família inteira entrou na dança... Foi delicioso, feito com várias mãos, todos ajudaram, participaram, todo mundo na cozinha, que dia especial... Nesse momento pensei que presente bacana de ganhar e de se dar... Para quem não tem ideia do que estou falando, tem um post  aqui...


Vem nessa embalagem linda., com a receitinha...











Receitinha e os ingredientes secos...







Os outros poucos ingredientes...



Mão na massa...



2 formas = muitos cookies, bom que a casa estava cheia...





Rapidinho ficou pronto e delicioso...



O pote é um charme e funcional, hermeticamente fechado dura 2 semanas... kkkkkkkk, aqui em casa ninguém acreditou, porque durou 2 horas.........



Valeu meninas, amei o presente, foi excelente o preparo, com muita diversão e os cookies são delicisoso, com gostinho de casa de mãe...p

2 comentários:

  1. Angela, mais ou menos, é porque reparou na mesa de café da tarde ??? Tivemos uma reuniãozinha em família, daí já viu né ???famiília grande...... kkkkkkkkkk........

    beijinhus doces pra vc !!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!