}

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos namorados com flores...

Fico muito mais feliz quando ganho lindas flores com um belo cartão do meu namorado, acho muito mais apaixonante, encantador e romântico, do que um presente, seja lá qual for. Pra mim não tem coisa mais gostosa!Acho que pensando nessa namoradas assim como eu, que a Rocco resolveu criar lindos kits para os namorados presentearem as namoradas. Entre os kits, lindas flores, choolates, perfumes e muito mais...Aliás, tem Brigaderia nos kits, que a gente tanto gosta!




Se quiserem ver mais opções e preços, acessem o site...

21 comentários:

  1. Presentes lindos para ninguém ter desculpas para contar.
    Amiga não esqueci do nosso bate papo, só estou viajando com o marido, assim que voltar entro em contato.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Lu, sem problemas, curta muito seu amor. Quando voltar vc manda, sem pressa, nem data!
    beijinhus....

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayana!!! Que kits lindos!!! E eu que acabei terminando com o namorado há poucos dias do dia dos namorados??? Que péssima hora!!!rsss. Mas está tudo bem, as coisas acontecem do jeito que têm que acontecer não é? Um grande abraço!! Ah!! Vou te passar um e-mail para conversarmos sobre os crochês tá?
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os kits, babei!

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca ganhei flores e sinceramente adoraria...
    Obrigada pela visita, beijos.
    http://fanaticapormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mayana!
    Arranjos super lindos. Amo flores. Nada mal se ganharmos umas flores, pode ser um prenúncio. Que tal?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Mayana, coisa linda hein... eu quero!!!

    Um super beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos...pena que o ogro no meu namoradinho nao compra uma pra mim...kkkkkkk

    Adorei beijos

    ResponderExcluir
  9. May,
    que lindos, adoraria receber!!!

    eu tb sou assim, súper romântica!!



    bjssssss
    Silvia

    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mayana!!!

    Adorei as sugestões!!! Bem românticas!!!! Essa primeira foto me deixou encantada!!!

    Tenha uma boa noite!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse com aparelhinho de fondue!!! eu queroooo hahaha

    Mayana, amei amei seus comentários no meu blog muitissimo obrigada!!!!!! fiquei muito feliz!! obrigada pela diquinha :) bjs

    http://seguindoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mayana, que kits lindos... acho que vou mandar um link do segundo para o meu marido... kkk Assim como quem não quer nada... rs

    Mudando de assunto, tem sorteio lá no meu blog tbém. Passa lá! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Acabei de acessar o site e só fazem entregas na grande SP. Não vai rolar minha tentativa com o maridão então... rs Beijos

    ResponderExcluir
  14. Aaai amiga, tbm acho super romantico!
    nada como flores vindas com amor...
    Boa noite
    beijinhus

    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. flores é tão romantico né? acho fofo demais!! Super ato de carinho e amor =)

    Beijocas
    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Mayana, que lindas flores, adoro ganhar, não tem mulher que não se derreta né? hehe, por que será, que significado profundo tem as flores para nós né? Eu amo! beijinho.

    ResponderExcluir
  17. AAAi que delicia!! A combinacao perfeita!

    bjus

    bolsacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oláá, ADOREI seu blog. O design bem clean, super gostoso de ler...lindo lindo!.

    Acho que toda mulher gosta de sentir querida e amada. Não importa o valor do presente, nem mesmo importa se houver um presente; ser lembrada já faz toda a diferença! Feliz dia dos namorados pra todas nós (as juntas, e as sozinhas tbm)!!


    Estou te seguindo.
    Bisous :*
    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Mayana!!
    Que opções lindas!!Sorte de qm tem um namô pra ganhar mimos fofos assim!rsrs
    Adorei seu bloguito!
    bjos
    frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Toda mulher ama ganhar flores, ainda mais de for do amorzão né???
    Vamos lá, coloquem o namorados, maridos para olharem o blog e quem sabe não se inspiram,hehehe...
    beijinhus à todas,especial à Carlinha, que terminou o namoro. Mas Deus colocará alguém muito especial no seu caminho, tenha certeza!

    bom dia lindas..............

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!