}

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Colete de Pele...



Meu look do dia (de ontem) foi com Colete de Pele, fake, lógico, que comprei na Zara ( atenção : na área infantil, amoooooooo!). Desde que comprei estava adiando usá lo. Pois é, sabe porque? Pelas dúvidas de com qual look usar, porque convenhamos tem muita opção. É praticamente uma peça chave para o inverno. Ok você não acha isso ? Depois dessas imagens me diga se sua opinião mudou!






















































Imagens : Achados Daqui e Dali

13 comentários:

  1. Ufaaaaa, com certeza nunca mais direi isso.
    Muitas inspirações, e o melhor maravilhosas!
    E cadê seu look, queremos muito ver!

    Beijão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotooos
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! comprei um faz pouco tempo..cor caramelo..obvio que pele falsificada..
    adorei esses looks...beijossss

    ResponderExcluir
  4. Visuais super lindos e quentinhos!!! Amei a composição da pele com a camisa xadrez (mas também sou suspeita, amo tudo que tenha xadrez!!!). Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayana, tudo bem?

    Como assim ainda não usou???? Com tantas fotos lindas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É uma ótima opção para o frio.
    bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. acho lindo nos outros :)
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  8. ta mas cade o teu???

    Fiquei curiosa agora!!! =D

    Amanha tem surpresa no blog, vou esperar su visita!!1

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mayana!!!

    Estou precisando de um, rsrs!!! Eu acho lindo, dá uma elegância em qualquer look!!!
    Adorei o post!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  10. a sessão infantiil é a melhor dos departamentos
    =D

    ResponderExcluir
  11. Oi Mayana, adorei o que vc usou e os looks estão super lindos, da vontade de ter um colete de pele fake com urgencia, hehe, bjinho.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor! To passando para lhe deixar um bjinho! Sds =D

    ResponderExcluir
  13. Carlinha e Naty, o meu look com o colete de pele está logo depois desse aqui...

    Pois é Hetane, tantas inspirações, por isso demorei tanto pra usar o meu..

    Kelli, depois que descobri isso, passo sempre por lá!

    Beijinhsu especiais à cada uma!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!