}

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Copos de requeijão colecionáveis...

Que atire a primeira pedra quem nunca colecionou um copo de requeijão! Pois bem, agora, a Danúbio, deu um up, resolveu fazer e acontecer, ou seja, você pode colecionar e mostrar pra todo mundo. A marca de requeijão acaba de lançar uma linha exclusiva de copos colecionáveis assinados por ele, aquele que assina várias marcas, tcharammmmmmm:  Alexandre Herchcovitch, lógico, tenho certeza que muitos acertaram!
 Além das estampas exclusivas, o design do copo está mais  slim. A edição é parte da campanha Fashion for Food que reúne ícones do mundo da moda com a ideia de uma alimentação mais saudável. A promoção acompanha também três opções de ecobags que podem ser trocadas por tampas. Vamos colecionar?




Olha a de caveirinhas, quero já!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi amada do meu coração, saudades de vir aqui, amo tuas postagens e esses produtos estão maravilhosos, passei para desejar um final de semana dos deuses para vc, eheh, bjão!

    ResponderExcluir
  2. Menina, tem alguma força de calcular o percentual de gordura em casa, sem aquele aparelho da academia? Pq como a academia que frequento é de artes marciais somente eles nem fazem aquela avaliação que é feita em academia normal.
    Adoro ecobags! Essas estão o máximo. Tomara que chegue logo aqui...Ótimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. AIIII EU SOU ADEPTA DE COMPRAR ESSES TIPOS DE COPOS,MAIS DESSA VEZ ELES ARRASARAM NO VISUAL DOS COPINHOS!!!!AHHHH QUERO ESSES PRA MIM...VOU FICAR DE OLHO NO SUPERMERCADO!!!!
    VALEU PELA DICA!!!!BEIJUS
    http://elindodeviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é Eliete, arrasaram mesmo!

    Mila, te repondo no seu blog...

    Evinha querida, vc tb mora no meu coração...

    beijinhus e boa semana meninas...

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!