}

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Esquente me na lareira...

Pelo jeito o inverno já se foi ( volte!!!!!!!!!!!!!), pelo menos aqui em SP, o dia é quente e ensolarado, mas à noite esfria um pouco, dá para se agasalhar de leve, e  tomar um vinho !!!


Tudo isso é para explicar sobre esse post mostrando lareiras. Tinha fotos selecionadas no meu computador para tirar ideias para a minha e resolvi compartilhar com vocês, porque acho super aconchegantes e bem a cara de uma noite de sexta feira!!!




























 


Imagens: HouzzDesignspongeEmilyaclarkInteriordesignTheenchantedhomeHousebeautifulCentsationalgirlFortheloveofahouseAmberinteriordesignSmittendesign

3 comentários:

  1. Menina, que chuva de postagens lindas. Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flávia Bonilha Ferreira16 de julho de 2011 às 10:02

    Minha filha....que casas lindas!!! Me identifiquei com várias delas, seria muito difícil escolher!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carol...

    Mamae tem a sua carinha mesmo. Amo vc até o infinito!!!

    beijinhus...

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!