}

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novas cores para nossas unhas, by Risqué!

Não paro de falar de cores, porque realmente sou encantada com elas. Sábado preparei uma cor lindíssima para a minha cozinha e assim que pintar posto para vocês...


Mas esse post fala de cores, mas não de decor, e sim de unhas, esmaltes, essa loucura que invadiu e pelo jeito não pára mais... São cores e mais cores que não damos conta de tanta cor. Ainda bem!!! E falando nisso, a Risqué, nossa queridinha lançou novas cores de coleções antigas, como também novas coleções.
Pois é a  coleção Penélope Charmosa, que foi um delírio entre as meninas que amam os rosas, ganhou reforço de mais cinco cores em tons pastel. Da linha antiga ficam os best sellers Charminho Lilás, Pink Vigarista, Penélope Charmosa e Momento Penélope.






Já a nova coleção Color Effect traz cinco ótimas opções para quem gosta de brilho. Com efeito metalizado, as cores se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz.






E têm tambérm a linha Fast Fashion apresentando a cor 02, um ouro nude  com efeito metalizado, amei!


4 comentários:

  1. Lindas cores.
    Adorei...
    Tenho tantos esmaltes que ainda
    nem usei.
    Abraço. Cris

    ResponderExcluir
  2. Amo risqué tb, e tem a linha Isabeli Fontana q todas as cores são maravilhosaaaas
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahh querooo queroooo!! amei essas cores,..o bom que tenho uma amiga q ta indo ao Brasil semana q vem e vai me comprar tudo isso!! beijossss

    ResponderExcluir
  4. Eu me controle um pouco Cristiane, uso todos, não tenho tantos assim...

    Essa linha tb é linda Tati...

    Isso Kathya, aproveita e faz a festa!

    XOXO :D

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!