}

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio de personalização...

Meninas eu e a Nath do Olha Que Chic, fizemos o sorteio da personalização do Blog, com os nomes que estavam nos dois Blogs, segue a lista e números:


1. Calíope Correa
2. Bitoka Rubra Artes
3. Bitoka Rubra Artes
4. Bitoka Rubra Artes
5. Taíssa Lanzilota
6. Renata
7. Evelyn Carvalho
8. Aninha Bem Criada
9. Carlinha Mileitz
10. Regina
11. Michele
12. Paula
13. Rosi Ezequiel
14. Karmucaycuquino
15. Casa Beringela
16. Ki
17. Thaby
18. Ellen Caliseo
19. Ellen Caliseo
20. Ellen Caliseo
21. Aliny Meleguini
22. Depois dos 25
23. Saude e Decoração
24. Eliete
25. Maria Claudia Paulo
26. Eliana
27. Lu Oliveira
28. Lar Sempre Lar
29. Dani
30. Tudo no caderninho
31. Fran
32. Laila
33. Haline Barroso
34. Decorações Fada Madrinha
35. Paula Tictic


e a ganhadora foi : Anita Bem Criada, PARABÉNS minha querida!!!!!!!! Jajá queremos o Bloguinho novo! \o/\o/\o/


True Random Number Generator
  8

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeeee, que honraaaa! Adoooooooooro sorteio! Esse então! Amiga, fiquei super, super, super feliz, pois também TE ADORO!
    O que devo fazer agora?
    Bjokas e suuuuuper obrigada!
    ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  3. Eba ba Aninha linda, fiquei mto felizzzzzzzzzzzz...

    XOXO ;D

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!