}

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Adesivo delineador Dior...

Hoje tive a certeza de que nunca devemos achar que não haverá mais novidades cosméticas, porque sempre somos surpreendidas... Fazendo uma visitinha no blog Acho Chique, deparei com essa super, mega novidade da Dior, os adesivos delineadores.Para quem adora um delineador e sofre por não conseguir fazer o traço perfeito e simétrico, a Dior tem a solução. Esses adesivinhos prometem resultados profissionais criado pelos maquiadores da marca.



O produto chega ao país durante o Fashion's Night Out, em edição limitada, em quatro versões - Effet Velours (em preto com acabamento opaco e aveludado, levemente curvado), Effet Brilliant (com microcristais Swarovski pretos), Effet Haute Coture (com três cristais nas extremidades de cada olho).
A embalagem com quatro pares vai custar R$ 280,00. 

*** Ainda bem que tenho prática nisso, porque sou delineadora mania, não faço uma make sem um risquinho, e convenhamos, dá uma super valorizada na make...



5 comentários:

  1. Mayana, isso é bom, hein? rsrsrs adorei
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. nossa may,super amei a novidade,pq eu não sei fazer o traço perfeito,e sim mal feito,tenho delineadores,mas não uso,morro de vontade!!!amei nova,mas custa um pouco caro néh? bom,eu achei!
    bjus querida.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Carminha, só achei caro demais, hehehe...

    Custa mesmo Taty, mas é bom, hehehe...

    XOXO ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu amei isso!!!
    Não tem nada pior que tentar fazer isso com deliniador!
    Quero demais!! É uma pena ser tão caro!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!