}

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Massa, Pizza e comidinha diversa no final de semana...

Esse final de semana foi totalmente gastronômico, como quase todos... Comer, comer, comer, hehehe, mas importante, malho todos os dias, sem falta, e final de semana é da corridinha básica...


No sábado fomos no Don Pepe di Napoli, e comemos um Gnocchi com molho Arrabiata, que é um Napolitano, com pimenta vermelha, muito gostoso e super bem servido, como uma boa Casa Italiana de Massas...O local é super aconchegante, pequeno e um atendimento pontual!


Nota 9,5



Olha só, uma foto com o amor e a familia...(milagre, né???)


E o prato delicia...

O jantar foi, na Pizzaria Mercatto, já até imagino, todos pensando, como pode comer tanto, né ??? Mas vamos combinar, é bom demais, ainda mais uma boa pizza, como foi o caso... Adoro a Mercatto, além de ser perto de casa, (diga se pelas minhas regiões), a decoração é linda, rústica, com visual romântico, lembrando as antigas vilas toscana, dá vontade de ficar horas lá conversando, comendo e bebendo um bom vinho! O nosso pedido foi meia Zuchini ( com abobrinha) e meia Shitake, maravilhosas e bem leves!


Nota 10


mercattoCB


 ... e domingão, depois de 10km, e da comilança de sábado, partimos para Obá Restaurante, comer uma comidinha leve e bem temperada, no ambiente descontraído,alegre/colorido e super simpático, com uma sofisticação despretensiosa trazendo lembranças de viagens e referências dos paises que o inspiram. A decoração conta com obras da mais significativa coleção de arte popular brasileira A culinária é a a baseada na mexicana, tailandesa, italiana e brasileira... (Impressionante como tinha gringos...). Nós optamos pelo Restaurante Week ,entrada: tortilla crocante com peixe marinado em cítricos com sabor do méxico ( sabor diferente, delicioso, por sinal!), o prato principal : enchiladas de pollo tacos recheados de frango desfiado com abobrinha, milho e queijo, banhados em salsa de tomate e chipotle levemente picante; creme, guacamole, alface e cebola. e de sobremesa: buñuelo com helado de vainilla y pinole massa crocante típica mexicana com melado de de rapadura e canela acompanhada de sorvete de creme e uma farofinha de milho.


NOTA 8,5, vale pelo ambiente, a comida, podia ser mais bem servida, porque a qualidade é nota 10 ( inclusive a pimentinha caseira...)





Tudo servido nessas louçinhas de Monte Sião...

6 comentários:

  1. Ameiiiii!!! Me deu água na boca e uma fominhaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Hola linda! que lindo local..humm deu vontade de comer agora

    beijossss


    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eh laiá! kkk Coisa boa msm q é comer!!! rs E eu aqui contando pontos... Faz parte!

    10km de corrida? Ui! bjuss

    ResponderExcluir
  4. Hummmm, adoro massa e essa deu água na boca!!! beijoão

    ww.artdecorandoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui babando em cima do teclado... rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo e bom de comer, até com os olhos. Adoro a louça da Monte Sião. Os seus seguidores não querem aparecer. No meu blog tem uma solução para isso. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!