}

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Compras Coletivas...

Um novo conceito em compras coletivas

Startup brasileira propõe novo modelo de compras coletivas, onde o usuário baixa descontos gratuitamente e os estabelecimentos não precisam repassar percentual sob as vendas ao site onde a promoção foi publicada.
Quem nunca comprou por impulso em sites de compras coletivas? E alguém já parou para pensar o quanto pode ser burocrático e demorado, publicar uma promoção num site de compras coletivas? O NEXTCupom, nova aposta dos irmãos Fábio e Alexandre Silva, ex-STARTUPX, veio para resolver estas e outras deficiências existentes, nesse inovador e eficiente mecanismo de marketing chamado compras coletivas.
“Muitos usuários que compram cupons de descontos, acabam deixando passar a data de validade ou inutilizam o desconto, quando percebem que compraram por impulso. Como consequência, o que era para ser  uma vantagem, acaba se transformando em dinheiro jogado fora”, diz Fábio Silva, Co-fundador do NEXTCupom. Pensando em expandir o benefício a um maior número de pessoas e estabelecimentos, no último 12 de Dezembro a dupla lançou o NEXTCupom, um novo conceito de compras coletivas.
“Imagine como seria se você pudesse baixar cupons de desconto de graça. Se passar a data de validade, ou comprar por impulso, você não perde dinheiro. Ou ainda, como dono de um estabelecimento, publicar promoções sem burocracia e demora. Solucionar estes problemas para ambos os lados, foi nosso principal estímulo na hora de iniciar a Startup”, diz Alexandre, Co-fundador e responsável pelos assuntos de marketing da Startup.
A principal diferença do NEXTCupom para os demais sites de compras coletivas, é que os estabelecimentos não precisam repassar percentual algum sob as vendas, ao NEXTCupom.
Você deve estar se perguntando, como o NEXTCupom faz dinheiro? Todo mês os estabelecimentos têm direito a 10 cupons gratuitos para publicar promoções. Porém, se eles quiserem fazer uma campanha mais expressiva, poderão comprar mais cupons.
Com esta facilidade, agilidade e falta de burocracias, a partir de agora, qualquer estabelecimento poderá aproveitar o benefício de um site de compras coletivas. O NEXT Cupom veio para democratizar as compras coletivas. Porém, sob um novo olhar, uma nova forma de entregar produtos e serviços com preços mais acessíveis para que as pessoas tenham novas experiências e emoções em suas vidas.

Saiba mais e acesse www.nextcupom.com...

Pessoal, esse site é de um amigo meu e estou divulgando porque vale super a pena!!!!Conheçam melhor e boas compras...

2 comentários:

  1. Nossa, muito legal o site. Adoro essas novidades, os sites de compra coletiva estão fazendo o maior sucesso né?
    Aproveitando, quero desejar um ótimo ano novo para você viu?
    Beijos, beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Minha querida! adorei tua postagem e visita ao meu blog...quanto ao local das imagens, é meu paraíso na praia de Porto belo. Agradeço à Deus todo dia por este previlégio...bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!