}

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Atmosfera da Graça!

Como se fossem uma nuvem, varri para longe suas ofensas; como se fossem a neblina da manhã, os seus pecados. Volte para Mim, pois Eu o resgatei. Isaías 44:22.

"No dom incomparável de Seu Filho, Deus envolveu o mundo todo numa atmosfera de graça, tão real como o ar que circula ao redor do globo. Todos os que respirarem esta atmosfera vivificante hão de viver e crescer até à estatura completa de homens e mulheres em Cristo Jesus” (Caminho a Cristo, p. 68).

Que pensamento maravilhoso – a atmosfera da graça! O amor de Deus nos envolve da cabeça aos pés, de um lado ao outro, por cima e por baixo. Não temos que tentar encontrar a graça – estamos na graça.

A graça sustenta o mundo. Até mesmo aqueles que não sabem de sua existência, que talvez neguem a Deus ou amaldiçoem o Seu nome, são beneficiados por ela. A atmosfera da graça continua purificando a Terra da imundície e do mau cheiro do pecado, trazendo esperança, vida e um novo começo.

Deus nos convida a respirar essa atmosfera de vida. Ele nos convida a inspirar profundamente e a relaxar nEle a fim de continuarmos respirando em graça, vivendo e crescendo à estatura de homens e mulheres em Cristo Jesus.

Assim, inspire! Respire profundamente e saiba que Deus o ama, que Ele deseja conceder-lhe plenitude de vida aqui e agora e uma existência eterna em Sua presença. Saiba que, assim como o ar que sempre o envolve, você nunca será capaz de exceder as fronteiras da atmosfera da graça. Não há limites, nem divisas. Deus sempre está lá para você.

Um comentário:

  1. Lá está! Nenhum comentário! Mas, sabes, é preciso falar de JESUS, dar exemplos, divulgar a palavra1 As pessoas acham que os crentes são pessoas mal vestidas, fora da moda, com roupas e cabelos bregas! Deus não proíbe nada, Ele quer nosso coração, não vê nossas roupas, quer é nosso compromisso, nossa santidade! Somos pessoas modernas, com o coração aberto para interiorizar a Palavra de JESUS CRISTO, mas somos atuais, e não precisamos nos esconder atrás de fealdade...

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!