}

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Looks da semana...

9 de janeiro de 2012

Michelle Willians




Kate Middleton





Rooney Mara





Keira Knightley,





Emma Stone





Chloe Grace Moretz





Stacy Kleiber





Helen Mirren





Naomi Watts





Tilda Swinton





Viola Davis





Jessica Chastain





Shalena Wooldley





Carey Mulligan


10 de janeiro de 2012


Angelina Jolie





Miley Cirus





Jennifer Morrison





Lea Michele


Elizabeth Olsen


Elizabeth Olsen


Diane Kruger


Diane Kruger


Jessica Chastain


Jessica Chastain


Elle Fanning


Elle Fanning


Jessica Chastain


Viola Davis





Kate Beckinsale





Ashley Greene





Michele Williams

9 comentários:

  1. Mayana, arrasou na seleção hein? Nem consigo escolher o mais lindo!!! O preto de renda da princesa e este último look da Michele Williams são Hours concours com certeza!!! O que é essa saia de couro vermelha!!!! Outra menção honrosa aos quatro looks coloridos de festa, maravilhosos!!! Grande abraço, um ótimo fim de semana e parabéns pela seleção, vou continuar olhando os detalhes e babando...rsss
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu escolho.... Angelina!!! rsrsrs... ela arrasa!! ;)
    bjuuu!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho muita sorte de encontra um blog tão bom é um amximo parabens e com toda certza seguindo aqui :D aeeeeee

    espero que vc possa ver o meu blog e segui se gosta linda :D aguardo la bora ver novidades aquio no meu blog?
    http://estilloetendencias.blogspot.com/
    espero que goste :D
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayana, esses looks estão maravilhosos, mas o da Kate com certeza é o meu preferido.

    Bjs
    Bom final de semana.
    Eli

    ResponderExcluir
  5. May, que looks dos Deuses são esses!!!
    Amei tantos...
    beijos Cá.

    www.rosaaceessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São todos lindos, bem difícil de escolher um só!
    Beijinhus!!

    Aline Star | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. As Kates estão perfeitas....
    Muita coisa linda!!!!
    Beijos
    Isa.

    ResponderExcluir
  8. Curti alguns looks outros nem tano.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaaaaaaaa a Kate Beckinsale!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!