}

segunda-feira, 12 de março de 2012

Filminho: DRIVE

Final de semana sem cinema nunca será normal. Quem me segue sabe o quanto adoro essa arte. Tudo bem, estava um pouco relaxada nesse quesito. Fiquei muito tempo sem dividir os filminhos que assisto, mas deixemos pra lá esse blá blá blá e vamos ao que interessa.


Sábado fui meio que a contragosto assistir DRIVE, lógico o nome já indicava que seria um filme de ação, e pra mim como muito outros. História comum, com final do jeito que imaginamos única coisa que chamou a minha atenção no trailer eram as músicas, e definitivamente estava certa, a trilha é nota 1000. Digamos que todos devem assitstir nem que seja só para escutá la! Além disso a produção é muito boa, assim como a imagem. O filme tem um "que"de anos 80 e algumas surpresinhas, que não cabe à mim contar. Vale passar por um cine e conferir...


O longa é protagonizado por Ryan Gosling (“Diáriod e uma paixão“) e Carey Mulligan (“Não Me Abandone Jamais“)...



Um comentário:

  1. Post bom pra me lembrar que faz séculos que não vou ao cinema e deveria ir mais :/
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!