}

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cineminha triplo...

Meu povo e minha pova, estou pra fazer este post desde segunda, mas estou trabalhando um pouquinho em um projeto e não consigo ficar parada na frente do computador por muito tempo. Mas como amo esse bloguinho, nunca, jamais o deixo abandonado. Vocês percebem né ???


Feriadinho de 3 dias aproveite pra assistir 3 filmes, pois bem, "cinéfalos" como eu e meu noivo, não tinha como ficar em Sampa e não ir ao cinema todos os dias, hehehe...


Vamos pela ordem que assisti, que por coincidência é a ordem crescente dos filmes que mais gostei.


Um Método Perigoso (A Dangerous Method)


Sinopse :  A história mostra o encontro de dois mestres da psicanálise Sigmund Freud (Viggo Mortensen) e Carl Jung (Michael Fassbender) e seu envolvimento com a russa Sabina Spielrein (Keira Knightley).


Nota 9,  pra mim o filme é cheio de diálogos inteligentes,  com excelentes atores, cenários e fotografia impecáveis. Imperdível!!!


Espelho, Espelho Meu ( Mirror Mirror)


Sinopse: A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um Sonho Possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

Nota 8, comédia super divertida, com uma releitura diferente! Um bom passatempo...



Furia de Titãs 2 ( Clash of the Titans 2)


Resumão: Se você assistiu o primeiro vale a pena assistir esse também, mas confesso que senti falta de algo, talvez mais ação... Nota 7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!