}

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look do dia: Saia Lápis...

Tenho certeza que estão se perguntando, que saia lápis é essa ??? Na verdade ela tem um corte reto, é justa e com comprimento à cima dos joelhos, descrição da mesma. Entretanto minha perna grossa em alguns momentos modifica tudo isso, principalmente quando ando. Agora imaginem tudo isso misturado à um pós almoço  regado à vinho, heheheh...


Mas o look era pra ser assim, um pouco mais formal e básico, lógico que não era um entrevista de trabalho então abusei um tiquinho na blusa de seda transparente,onde por baixo usei um corpete de renda!!!


Com tudo isso, misturar sandália vermelha e bolsa laranja, "esquentou" e me fez sair da zona de conforto que o look até então me proporcionava.


  



Look todo ZARA, só o lenço é INvente MB

5 comentários:

  1. Uau, que divaa! Amei a blusinha e essa bolsa é linda!

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva, hehehe, só vc Leeh, minha fiel seguidora,kkkkkkkk...

      Excluir
  2. Mayana, tá linda!!! Caprichou mesmo! Tudo lindo, eu nao mudaria nada nesse look! bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara.... espero realmente que vc não se incomode com meu comentário pq minha intenção não é chatear você, mas porque você joga tanto os ombros pra trás pra bater as fotos? Não fica muito legal, sua postura fica feia e os peitos muito saltados!

    Por favor não se chateie, é só uma observação minha....

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!