}

terça-feira, 5 de junho de 2012

Look do dia - Sneaker parte 1

Se tem uma coisa que não sairá do meu pé por um bom tempo é meu Sneaker maravilhoso da Arezzo... Além de ser mega estiloso, é quentinho e super confortável, preciso de algo mais ???  Por isso o título parte 1, kkkkkkkkkkkkkkk...


Pra começar e estreiar com os dois pés, literalmente e não impactar muito, um look básico...


Gentem não parece mais é peça curinga esse cardigã de oncinha rosinha, combina com qualquer produção, e muito mais, dá um toquinho todo especial. Concordam ????

 


 


33 comentários:

  1. Lindaa! Amei o tom roxo predominante no look! Morri nesse casaquinho! Fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeh é preto, kkkkkkkkkkkkkkkkk... Realmente uma coisa preciso mudar segundo os anônimos abaixo, a qualidade das minhas fotos e só.

      Excluir
  2. Acho que vc deveria encontrar outro cenario para tirar as fotos pro teu blog, pq nesse fica ruim, tem muita informação do ambiente já.

    Quanto ao look, nao sei se esse blog é serio, eu vi seu link em um comentario no say i do e vim visitar, mas acho que o look foi piada. Está muito ruim, esse colar é muito feio, a roupa nao tem nada com nada apesar de ser tudo preto, ficou muito feio com esse tenis, as pulseiras em cima da camiseta ficaram muito feias. Realmente nao está bonito, e devo te dizer que vc nao tem amigos, pq se até hj ninguem teve coragem te dizer isso é pq realmente vc nao tem.
    E acho que o que faz com que certas blogueiras tenham sucesso e outras nao é o cuidado e qualidade das fotos. As suas fotos estão pessimas enquanto imagem, e a sua imagem nao te favorece, na sua foto do perfil vc esta muito mais bonita, esse cabelo e a maquiagem inexistentes só pioraram tudo. Caso seja moderado o comentario nem precisa aceitar, nao quero fazer isso pra denegrir sua imagem nem nada, só estou te dando um toque mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tenho que concordar com o Anônimo acima... Mayana, sei que você quer que seu blog dê certo e provavelmente quer ser reconhecida nacionalmente assim como outras blogueiras (thássia, lalá, mariah, só que para isso voce tem que melhorar muito a qualidade de suas fotos e o jeito de se vestir. não adianta querer pegar várias tendências e jogar tudo em um look só e querer que pareça despretencioso, nao fica legal, o resultado está péssimo. já vi outros looks seu aqui no blog e particularmente nao gostei de nenhum. trabalho com moda por isso sei o que estou falando. não é uma crítica pra desmotivar ninguem nao, queria apenas ajudar pq gosto de muitos posts que vc faz. esse colar tem cara de barato e está over junto com essas pulseiras que tbm tem cara de feira. não se usa pulseiras assim, tem muita informação no look!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É despretenSioso...com S... só para te dar um toque...

      Excluir
  4. Bom só tenho algumas coisas pra falar, eu sou o que sou e não me importo, uso o que gosto e o que me faz sentir bem. Nào quero ser Thassia, lala, ou Mariah, quero ser a Mayana. Infelizmente ainda nao comprei uma super Câmera, mas logo terei fotos boas. Isso realmente precisa melhorar, mas meus looks, gostem ou não, eu gosto...
    Amigos nao tenho muitos e nem faço questao, porque os que tenho são precisoso e importantes e o melhor, me conhecem e sabem como sou! Pronto, não gostaram não precisam voltar... Blog de brincadeira ???

    ResponderExcluir
  5. Sobre os comentários acima...
    Pra que fazer esse tipo de comentário no blog de uma pessoa que nunca fez nada pra vcs?!?!É INVEJA...só pode ser...na boa, pq pra mim "bombardiar" uma pessoa que tem seu blog e nunca fez nada pra ngm...só pode ser inveja...pq então esta vendo o blog dela e as fotos?!?!?!
    CADA um na sua, cuidem da vida de vcs e deixa ela ser FELIZ...pq como irmã da Mayana sei o quanto ela é FELIZ e desencanada com comentários tão ridiculos, baixos, de mal gosto, sem classe...
    VÃO VCS procurar ajuda e um homem pra amar...pq pelo amor de DEUS que dó que eu tenho de vcs...bando de mal amadas!!
    E mais uma coisa...estão falando de moda como se entendessem alguma coisa...feia é vcs minhas queridas...a Mayana usa a moda e as roupas do jeito que ela quiser...e ela pode...PORQUE ELA É LINDAAAAAAA amada, magra...e FELIZ!!!
    Portanto MODA é usar oq se sente bem...independente de quantas tendencias num mesmo look...oq faz a moda e a roupa é a pessoa e sua personalidade...entenderam!?! Vão ser feliz queridinhas...
    E Mayana não quer ser nenhuma Thassia, Lala e Mariah da vida...ela sempre foi ela...e sempre será!! Ai esta a diferença de vcs pra ela...ela é autentica, não se esconde..não tem medo do que as pessoas pensam ou falem sobre ela...já vcs nem pra colocar o nome!!!
    Prazer, Nathália Bonilha...irmã da dona do blog.
    Tão brega que a May é...foi convidada pra ir ao SPFW.

    Ah e o colar com cara de barato e feio?!
    Fui eu quem fiz...barato? SIM e muito...pq não gastei nada com ele...usei coisas que ja tinha em casa, achamos lindo e já usamos várias vezes onde recebemos elogios...e é isso que importa, isso que é moda...fazer...inventar...não só comprar e usar como a manequim da loja...é saber inventar, reinventar...ser diferente...
    criar...ousar e usar oq gosta, independente do que os outros falam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, acho que eu não precisava ter respondido. Quer melhor amiga que minha irmã... "Imàs" unidas, jamais serão vencidas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. Naty, o que eu mais amei no look foi justamente o colar!
      Eu quero!

      Excluir
    3. Naty, o que eu mais amei no look foi justamente o colar!
      Eu quero!

      Excluir
  6. lindaaaa....ameiii....

    flor, dá uma passadinha la no blog, tem novidades tá?! bjus.

    ResponderExcluir
  7. Nãããooo agora que reparei...

    O primeiro anonimo disse em uma parte:"as pulseiras em cima da camiseta ficaram muito feias"...kkkkkkkkk....Vc é tão entendida de moda, que não sabe neeeem a diferença entre camiseta e cardigan...kkkkkkkkkkkkkkkk....aiii chorei de rir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ter se confundido, kkkkkkkkkkk... Eu causo esse tipo de efeito, kkkkkkkkkkk...

      Excluir
  8. Querida... tem gente que precisa aprender que cada um e' um, cada pessoa tem uma nocao muito particular e pessoal do que e' estetico, do que e' belo e lhe cai bem.
    Portanto, continue com o seu 'feeling', use o que voce gosta, use aquilo que tem valor sentimental para voce, porque "moda" e' um conceito muuuito elastico, comporta um zilhao de teorias e tem a ver com a personalidade de cada um.
    Particularmente, acho um tedio as Lalas, Mariahs e Tassias da vida, que se vestem todas da mesma maneira, ostentando sempre os mesmo e os bastioes da moda, sem a menor criatividade.
    Muito facil se encher de LV, Dior, Channel, Celine etc, fazer caras e bocas e achar que estao inovando.
    Um beijo e continue "baonilhando" para nossa alegria.
    Angela Tibucheski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, amei tudo, saber que tenho uma amiga especial igual à você, amei o que você escreveu, porque está coberta de razão...
      E quer saber meu ibope aumentou e estou mais animada baonilhando, kkkkkkkkkkk...beijinhusssssssssssss

      Excluir
    2. Pois e'... a melhor vinganca e' ser feliz! Beijos, minha boneca! Angela

      Excluir
  9. Que chato isso...

    A Mayana é uma das mulheres mais bonitas que conheço. Bonita de dar inveja, de doer de linda. Muito mais bonita que a foto do perfil. Muito mais bonita ainda por dentro. Com uma família maravilhosa e amigos pra todas as horas.

    Não sou muito ligada à moda, não sou linda como a Mayana (que quem conhece sabe que é dez mil vezes mais bonita que todas essas blogueiras citadas pelo "ANÔNIMO"), mas entendo daquilo que gosto. Gosto sim de visitar os blogs das "it girls", mas gosto principalmente dos blogs das pessoas comuns, que como eu e a maioria das meninas e mulheres, se viram com um mix de roupas de lojas de departamento e de marcas compráveis (boas e com preços justos).

    Pessoas que nasceram em berço de ouro e exibem em seus blogs peças de R$800,00 como se custassem R$80,00, bolsas e sapatos que custam mais que meu salário e do meu marido juntos, maquiadas com "ouro", cabelos feitos em salão da moda e com fotógrafos profissionais e suas "Nikon", realmente tendem a alcançar o sucesso mais cedo, a ter melhores patrocinadores.

    Pessoas que lutam e conhecem o valor de cada coisa, tendem a ter relações mais sinceras e pessoas realmente interessadas (não leia-se interesseiras) ao redor. Amigos que na maioria das vezes, têm gostos e interesses diversos, já que é a diversidade que enriquece, mas que estão sempre ao lado, respeitando e admirando a conquista do outro. Relações que talvez, os senhores "ANÔNIMOS" nunca venham a conhecer.

    May...você é foda!!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, sem palavras para o que escreveu... E como escrevi lá encima, tenho poucos amigos, mais preciosos. Quem me conhece sabe como eu sou. Está ai, fato, meus amigos me defendendo...Te AMO!!!

      Excluir
    2. May, podemos assinar com orgulho nossos nomes nos comentários, porque pensamos com carinho naquilo que falamos e cuidamos para que nossas palavras não magoem nem mesmo as pessoas que não conhecemos...Acho que isso sim é democracia, respeitar, se colocar no lugar do outro.
      Conhece a Gi do Ouse ser quem você é? Tempos atrás o anônimo se manifestou por lá. Ela é linda, o blog é lindo. Mas os desocupados perdem tempo fazendo bobices...
      Já vi muitos comentários em blogs dizendo não gostar do look, mas com todo carinho e respeito. Nesses casos sim há troca de opiniões e não críticas desrespeitosas e gratuitas.
      Bom, já dizia meu amigo Lulu "gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não". O resto, é anônimo...rsss

      Excluir
  10. Sorry: digo (...) "os mesmo bastioes da moda"...

    P.S - eu adorei o look!

    Beijos

    Angela

    ResponderExcluir
  11. Bom....o que dizer depois do que nossas amigas queridas escreveram para te apoiar. Agradeço a cada uma de vcs...
    Filha linda....continue seu caminho, continue sendo feliz e fazendo as pessoas que estão do seu lado feliz....isso sim importa. O mundo já está cheio de coisas feias, porque nos preocupar com opiniões de quem nem nos conhece...não sabem que pra nos isso que é importante...nossa casa, nossas coisas, nosso jeito de ser, de usar o que gosta, o que acha bonito....todo mundo no mundo usa aquilo que gosta, que pode, que quer....porque estão preocupadas com a Mayana? O que ela faz, ela faz com carinho, com respeito, procurando agradar quem no seu blog entrar...Sinceramente, eu gostaria que essas duas pessoas que falaram tudo isso refletissem melhor, para não encher a vida de mais ninguém. Cuidem da suas vidas, cuidem de olhar para os seus umbigos e ver se não estão precisando mudar seus conceitos que estão muito pre estabelecidos. O mundo já tem tanta guerra, tanta divisão, tantas pessoas no poder mal intencionadas, e a May aqui no seu blog, só querendo mandar seu recado com a simplicidade de uma cãmera comum, usando como cenário, muitas vezes a casa da mãe, seu refúgio, seu aconchego, que ela e todos nós aqui da sua casa, abrimos pra vcs entrarem e com isso damos as boas- vindas a todos que aqui aparecem....sinceramente....tudo o que vcs disseram me soam indiferente, a Mayana, sua família e seus amigos e amigas verdadeiros estamos bem acima disso tudo....nada nos atingirá. Se Deus está por nós, quem estará contra nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãezinha, disse tudo e um pouco mais. Melhor que roupinhas ou fotos, eu tenho Deus!!!

      Excluir
  12. "A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns." Neste caso o seu merecimento por toda garra, criatividade, INOVAÇÃO, estilo, beleza....May sei que as vezes críticas são dolorosas, mas valem para nos fazer enxergar que por trás de palavras duras, existe uma motivação crescendo para o novo e para o sucesso. Você com certeza chama muita atenção, ninguém ajuda dando dicas por ser entendido de moda DE GRAÇA!Quando isso acontecer que venha a Julia Petit pelo menos....rsrsrs
    Usaria todos os seus looks, pois além de estilo você trás em cada peça muita personalidade, coisa que não é pra qualquer um.
    Enfim, a internet é terra de ninguém...então esteja preparada pois você fará MUITO SUCESSO....Beijo carinhoso
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilinha sua fofa, adorei você por aqui tb me apoiando...Uma linda como sempre foi...beijinhus!!!

      Excluir
  13. Que linda! bjos Mayana, tudo de melhor por ai.

    ResponderExcluir
  14. Querida, como tenho certeza de que os "Anonimos" acima estao bisbilhotando o seu blog, lembrei-me de algo que a linda e chique Ines de La Fressange, do "Guia de Estilo" da mulher parisiense disse certa vez e deixo o recado: "Nao ha' nada mais fora de moda do que ser deselegante no comportamento".
    Portanto, sigamos em frente, com nossa moda particular e muita elegancia!
    Aguardo o "Sneaker, parte II"!
    Beijos, com amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, minha querida e linda amiga....obrigada pela força que você tem dado para a Mayana. Amei o recado...A gente sabe que na internet encontramos de tudo e estamos muito expostos....mas quem tem Deus no coração está acima de qualquer maledicência!! Beijos com amor pra você!!

      Excluir
  15. May de Deus, olha só como vc é chique, causando no blog com todo este papo de moda!! Adorei..>Vc é linda, tem um coração mega lindo e enorme, e tem amigos que te adoram o que mais se precisa? Moda é algo que a gente faz, cria e usa, copiar o outro é sempre mais facil, mas ser original não....Eu diria que amei seu look, só que tem coisas que eu Carlinha não usaria porque nao me sinto bem, como o max colar que é uma super tendencia e ete tennis que veio com tudo, mas eu quem não gosto, em vc ficou um luxo...Seja sempre vc..beijos

    ResponderExcluir
  16. linda! amei teu blog!!!! e é isso aí seja vc mesma...cansei de ver blogs de meninas riquinhas....que falam de tendencias e moda...muito facil para quem pde gastar 30 mil reais em uma bolsa...é patético e vergonhoso.
    bjussss

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!