}

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Look do dia : SPFW

Baonilhetes do meu core... Fiquei meio off esse dias, por causa do SPFW, pois estive euzinha por lá "desfilando"pelos corredores da Bienal...


Como semana passada eu causei aqui no blog com um look simples, resolvi causar novamente, só que agora apostar no diferente. Eu definitivamente estava mais que diferente, porque o que mais apareceu por lá nas moiçolas fashionistas eram couro, tanto em calças como jaquetas e botinhas de cano carto. E há quem apostou nos coletes de pelos, fakes, depois de tamanho murmurinho de certas blogueiras com pelos verdadeiros... Mas o escuro, principalmente o preto reinaram absolutos por lá... Aposta certa, o pretinho básico!!!


Vamos ousar, se joguem naquilo que vocês gostam e sentem se bem!!! Isso sim é moda...


Minha irmã arrasou na saia imitando couro, renda e cape toe... E eu também vai, hehehe...Quero saber!!!



Adorei amei batom vinho...Noidades O BOTICÁRIO!!!






Meu look: Camisa ZARA, Saia MOB, Sandália LASSO, Bolsa ZARA, bijous C&A, Lenço EU QUEM FIZ INventeMB

Minha irmã: Todinha de RIACHUELO, Bolsa BAONILHA VEST e lenço INenteMB ( Também pintado por mim)

Para as interessadas nos lenços INente MB e na bolsa BAONILHA VEST, eniar email para : mayanabonilha@hotmail.com

Um comentário:

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!