}

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Chá da tarde com a Lidi...

Delicia, mais uma Conversinha entre amigas, e desta vez é com a querida e falante Lidi do Blog Nude...
Vejo muitos blogs que escrevem, escrevem e muitos não lêem, e serei sincera em dizer que as vezes eu tenho preguiça. Mas quando trata se do Nude, tudo muda, pois adoro ler o que a bem humorada e alto astral Lidi nos escreve e só tenho uma coisa para dizer : "Lidi pode falar muito, porque eu adoro te ler (no caso)"...


Precisamos de uma tarde toda, por isso nosso chá durou horas e horas, e queria mais............





Seu nome : Lidiane Gollub Corrêa

Seu apelido: Lidi, Mana, “Pequena”  (melhor não comentar kkkk...)











Sua cidade atual: Sapiranga/RS

Seu blog: Nude (http://seguindotendencias.blogspot.com)

Seu segredinho de vida : Ficar só! Sou do tipo que “precisa” de um tempinho para pôr os pensamentos em ordem, sabe?! Até já nomeei estes momentos de “Lidi com Lidi” haha...

Seu objetivo: Olha, eu quero conquistar paz de espírito, quero aprender a viver um dia de cada vez... Cheguei a conclusão, de que tendo paz e serenidade, todo o resto é consequência!

Sua paixão: Eu amoooo gatos!!!



Seu segredinho de beleza: Acho que não é segredo meu, mas da maioria das meninas, “não dormir com a maquiagem!” 

Seu baratinho necessário: Tem que ser só um?! Corretivo e blush!!! Xô olheiras e palidez! Eu sou muito branca, ninguém merece!!!

Seu estilo é: Aff, não faço ideia!!!  Depende da circunstância, do meu humor... As vezes romântica, as vezes casual... Na verdade, eu acho que faço uma “mistureba”, quase sempre em tons mais neutros, pontuados por alguma cor e voilà!

*** Ai, como eu falo, me manda ser objetiva, por favor!!! Hahah...

Suas qualidades: Me considero muito transparente, não consigo disfarçar o que sinto... E sou “muito” amiga, uma pena que tenha um dedinho péssimo na hora de definir o “fulana é minha amiga”.  Sou muito família também, mexeu com eles eu viro bicho! Ah, e honesta!!! Meu nome íntegro é o único bem que ninguém me tira.

Seus defeitos: Anciosa, perfeccionista (por vezes metódica), de “pavio curto”... E sou “doente” por doces, o que me torna “gulosa”!

Sua Wish List: Claro que “ambiciono” roupas, sapatos, acessórios, casa, carro.... Ih, vai longe!!! Hehe... Mas em primeiríssimo lugar: Desejo trabalhar com o que gosto! Depois, a obsseção por mudar de cidade e morar mais perto de minha família. Decepcionei?! Desculpa gente, mas é a mais pura verdade! Óbvio que adoraria pôr minhas mãos em trench da Burberry, ou em uma bolsa Chanel, e quem sabe um Louboutin??? Hehe... Mas sem os outros valores, aqueles que “aquecem a alma”, todo o resto NÃO IMPORTA!

Seu melhor programa para final de semana : Eu sou super caseira! Gosto de viajar com meu “namorido”, mas também amo ficar curtindo minha casinha, meu refúgio... Não tem lugar melhor!!! Ah, em casa eu adoro ficar paparicando meu gatinho, namorando, mexendo no blog e na internet, ler, ver filmes... Não necessariamente nesta ordem!

Sua viagem: A primeira vez que fomos para Gramado/RS, foi uma viagem perfeita!

Sua casa : Aff, acho que – por falar pelos cotovelos! – já respondi ali em cima, né?! Mas vou frizar, “minha casa é meu refúgio, meu porto seguro”.





Sua peça preferida na decoração : Hum, ainda não estamos na “nossa” casa. Aí, vivo repetindo um mantra “quando estivermos na nossa casa, vou decorar cada cantinho com a nossa cara”. Não tenho nada que mereça ser mencionado! Mas, pensando bem, vou mostrar minha escrivaninha, com meus “milhares de gatos!” hehe... Detalhes mais infantis, impossível! 

Seu tesouro: Minha família!

Sua lembrança da infância: Pular amarelinha em frente à loja de minha família, quando morávamos na fronteira com a Argentina. Eu e a mulecada ficávamos até super tarde da noite brincando! Época boa!

Sua mania: “Manias”... Basicamente, tudo dentro de casa tem um lugar específico – praticamente milimetrado haha -, as coisas sempre estão exatamente no mesmo lugar. Ah, e sempre tomo café depois das refeições, forte, bem quente e não muito doce, seja no inverno ou no verão! Eu resumi!!!

Seu vício: Doces

Sua Inspiração: Gosto muito de sites de Street Style - como o Lookbook.nu -, ver os looks das blogueiras que visito, looks de celebridades... Não tenho uma “queridinha” na moda, sabe?! Acho que é por que eu não sigo o mesmo estilo o tempo todo.

Sua dica: Dica que parece simples, mas que é um aprendizado que deve ser exercitado a cada dia: Cultivem os bons valores, por que estando em paz e feliz, todo o resto é consequência!

Seus blogs preferidos e inspiradores: São tantos!!! Não me põe nesta saia justa não, please!!! Hehe... Cada blog tem algum aspecto que me atraia, mas gosto especialmente de prestigiar os blogs das meninas que estão sempre lá pelo Nude. Não vou citar nomes por que, com certeza, esqueceria de alguém e não me perdoaria por isso. Na última vez que tentei listar meus blogs preferidos cheguei aos 88, quer que eu descrimine??? Heheh...

E na sua bolsa ??? Eu tenho uma bolsa maxi que está pedindo aposentadoria, mas que ainda não tive tempo $$$ para trocar, e a clutch. Uso a grande só quando passo o dia todo fora – o que não tenho feito -, então fotografei a clutch com os itens da última vez que saí. 

Levo pouquíssima coisa, só o RG, cartão, cartões de visita do blog, chaves de casa, celular, batom para retocar (e neste caso levei uma amostra minúscula! Haha) e a câmera fotgráfica. O espelhinho faz parte da bolsa, então está sempre lá! E a câmera estou usando haha...

Quando levo a bolsa maior, só acrescento escova de cabelo, corretivo, bloco de notas, caneta e band aid!




8 comentários:

  1. Ainda não conheço o blog dela, mas gostei muito da entrevista...
    Bjos e bom dia....

    ResponderExcluir
  2. Sim Lêda, ela é uma fofa, a entrevista só podia dar nisso!
    beijinhus..........

    ResponderExcluir
  3. É FANTASTICO!!!!!!!!!!!EU NAO CONSIGO SER ASSIM TTAAAOOO ARRUMADINHA E ORGANIZADA....hahahahah MINHA BOLSA DE CONSUMO É ASSIM...SE TIVER QUE MUDAR DE BOLSA É SÓ PEGAR AS COISAS (POUCAS DE UMA VEZ E FUUIIII....MAS QUE NADA...É TANTA COISA, MINHA NEGA...hahahaha MAS AINDA CONSIGO...VI UM PAPA DE UM ORGANIZADOR DE BOLSAS QUE CHEGAREI LÁ...MAS VENHAM CÁ!!!!!LEVAR ATÉ BAND AID...AAAHHH É MUITO BOM...hahahaahah..MAS QUEM SABE NAO CHEGO LA UM DIA????OLHA ACHEI TUDO LINDO E MUITO BACANA MESMO...PARABÉNS...PRAS DUAS...BJAO...

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse chá!!!! Já sou seguidora da Lidi e adoooro! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!
    Desculpa a demora flooor, só entrei na net agora à noite, li teu coment e corriiii conferir!!!

    Adoreeeei nosso chá da tarde, viu?! Foi uma delícia!!! Só uma pena eu não poder ter "atacado" aquela mesa hahaha..

    Obrigada pelo carinho flor!!!

    Bjoka(:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, May, não sei nem o que falar, vc sabe que adoro as entrevistinhas que vc posta por aqui... ... me identifiquei muito com ela na parte de estilo, mas na organização passo longe...kkkk...pensando bem minha bagunça é organizada eu sempre acho tudo o que procuro...hihihi...beijoão no coração

    www.artdecorandoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A minha tb é Sabrina, bagunça organizada!

    Lidi, vc é figuraça demais, adorei te conhecer mais!

    Beijinhus meninas todas...

    ResponderExcluir
  8. Oi Mayana!!!

    Parabéns pela escolha!!!

    A Lidi é uma pessoa maravilhosa, adorei conhecer um pouco mais dessa menina muito especial que já me conquistou!!! Adoro o estilo dela em tudo!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!