}

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Chá da tarde com a Tammy Reis...

A minha conversinha de hoje é com a super fashionista e lindíssima Tammy Reis, do Blog da Tammy que aceitou tomar um chá da tarde comigo, já que segundo ela é o horário do dia que mais tem fome. Fome Tammy, magrinha desse jeito você sente fome???







Seu nome : Tammyle Reis 

Seu apelido: Tammy =)





Sua cidade atual: Belém - PA

Seu blog: WWW.tammyreis.blogspot.com

Seu segredinho de vida : Não levar tudo tão a sério.

Seu objetivo: Formar uma família linda!

Sua paixão: Minha família,namorado e cachorro!

Seu segredinho de beleza: Prender o cabelo em coque antes de dormir.

Seu baratinho necessário: esmaltes =)

Sua estilo é: Eu não tenho um único estilo. Visto-me de acordo com o meu humor, clima, tendências...

Sua Wish List: A nova Nikon D7000, sapatos da coleção de veraneio da Santa Lolla e Schutz, viajar pra Europa com o meu namorado, clutch de paetê, base HD da make up for ever....nossa é tanto coisa nessa lista!! Hahahaha

Seu melhor programa para final de semana : Curtir a piscina de casa e cinema com o namorado.

Sua viagem: Gramado-RS

Sua casa : Meu quarto e meu quintal!! =) hehehe

Sua peça preferida na decoração :  Gosto de revistas, velas e pedras na decoração.Vidros e espelhos também!

Sua mania: roer meu esmalte! Hahahaha

Seu vício: Chocolate


Sua Inspiração: Inspiro-me por coisas à minha volta, como filmes, pessoas que eu vejo na rua,fashion shows, outros blogs...enfim, qualquer coisa pode me inspirar!

Sua dica: Não leve a moda tão a sério, divirta-se com ela! Use o que lhe deixar feliz!

Seus blogs preferidos e inspiradores: Hanneli,Le blog de Betty, Cupcakes and Cashmere, The blonde Salad, Style Scrapbook, e Lookbook.nu !

E na sua bolsa ??? Meu kit S.O.S




Beijinhus Tammy, adorei...

7 comentários:

  1. Que legal conhecer um pouco mais das blogueiras! Beijos e não deixe de me visitar!



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais uma entrevista fofa!!! Grande abraço Mayana!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro suas entrevistas..
    muito bem pensado sabia...

    bjinhus...

    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. May, vc que é um doce!! Adorei participar do seu blog, que eu gosto mt!! Mais uma vez, muito obrigada pelo convite! Pode contar comigo para o que precisares!
    Um suuuuuper beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Nath e Carlinha, adoro as entrevistas... alias querem participar tb, ia adorar, hehehe...

    Letícia irei te visitar sim, quem passa aqui ganha uma visita sempre!

    Tammy, vc é um doce tb, brigadinha de coração!

    Beijinhus pra todas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayana, acho o máximo esta sua idéia de entrevistas...quando eu for uma blogueira famosa, você me convida, tá? rsrsr... beijoão no coração

    ResponderExcluir
  7. Sabrina, pq famosa, vamos fazer já?
    Beijinhusssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!