}

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hortênsias...

Sou uma apaixonada por flores, como toda boa mulher romântica. São obras primas criadas por Deus para nos alegrar e encher nosso olhos. Nada é melhor e mais bonito na decoração de uma casa que flores naturais. Particularmente eu amo Hortênsias, pra mim elas parecem andar em bandos, sempre acompanhadas. São simples e muitas vezes não necessitam de nada complementando, apenas um pote de vidro, ou uma jarra. Há também arranjos elaborados, centros de mesas e detalhes, ou melhor a estrela principal em muitos casamentos!
Selecionei imagens deliciosas de se olhar e ideias para se inspirar...





















































13 comentários:

  1. Todas as flores são lindas, mas as hortênsias são divinas, né?

    Acho que pq são muitas flores em uma só.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, vou olhar mil vezes esse post, amei demais, que lindo lindo e lindo! bjão!

    ResponderExcluir
  3. Mayana, quanta inspiração...fiquei feliz só de olhar as belas imagens.
    Sim, quero participar...muito obrigada pelo convite.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas!!
    Dá pra relaxar só de olhar estas fotos.
    coisa mais linda, amei.

    Beijokass

    Silvia
    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. deixa te contar uma coisa, mas não espalha, HAHA, a vózinha que cuidava de mim e das minhas irmãs qdo crianças, dizia que casa que tinha hortência tinha sempre uma solteirona! kkkk mas eu ADORO, em decoração de casamento então..fica divino!!

    bjobjo

    ResponderExcluir
  6. Hortênsias...flores maravilhosas!

    Obrigada pela visitinha flor!

    Bju da Thaby

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk, crendites populares né Rô, coisinhas do povo mais antigo, kkkkkkkkkkkkkkkk...

    Sandrinha, exatamente isso que penso, várias flores em uma só, por isso disse que está sempre acompanhada!

    Evinha, qaunto carinho, tinha que vir de você!

    Beijinhus à cada uma que torna meu dia mais feliz!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua visita no meu blog... obrigada mesmo!

    Será sempre bem-vinda!

    Parabéns.. o post tá lindo com essas flores lindas!

    Bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Barbara vc também é sempre muito bem vinda!
    Beijinhus...

    ResponderExcluir
  10. Mayana, parabéns viu, este post está divinooooo...estas fotos servem de terapia pra mim...faz um bem pro coração!!! beijoão

    ResponderExcluir
  11. As imagens são tão lindas!
    Algumas parecem até estar em 3D.
    Super legal o post.
    Beijos
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bom Sabrina!
    Guga, fantástico...
    Beijinhus e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Q lindo o post!!! Adorei...adoro hortensias...
    Lindas as imagens...
    Bjo

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!