}

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Look do dia : Babados e rendas + Jeans + Onça + Militar...

Tenho baonilhetes que não deixam passar um dia sem os meus looks, só que ontem não sai de casa (frio e chuva!), no entanto lembrei desse look que usei há 3 semanas em BH. Um look meia estação, serve de ideia para quem mora no Norte e Nordeste do pais, ou em outro continente também!( Estou metida né? Mas tem gente das terrinhas gringas me acompanhando, uhuuuuu...)




Vestido - Baonilha Vest
Camisa jeans - Luigi Bertolli 
Cinto de onçinha -  Renner
Sandália - Zara
Cluth - Rennet
Óculos - Armani

P.S (duplinha camisa jeans e cinto de onça, que uso sempre...)

11 comentários:

  1. Ficou show a combinação entre as peças!!!
    Vai pra pasta de inspiração!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_tipsandtrends

    ResponderExcluir
  2. A gente não deixa passar pq seus looks são inspiradores meu beim!!

    bjinhu
    http://www.luxoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMEI este look!!! Ficou muito lindo!!!
    Tudo bem que o corpicho da modelo ajuda muito ná? Rsssss. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Linda produçao, parabéns.
    Vc vende esse vestido, é isso?
    bjo
    videcorando

    ResponderExcluir
  5. Que bom Má, acho o máximo quando inspiro, ainda mais você!
    Rô, pensei muito em você quando escrevi o texto!
    Carlinha, obrigada querida...
    Videcorando, eu vendia, mas roupas parei...quem sabe um dia!
    beijokitas e boa sexta

    ResponderExcluir
  6. Ah não Mayana!
    Amei esse vestido, pena q vc não tá mais
    vendendo! Mas ficou linda essa produção!
    Bom fim de semana.
    Bjin

    ResponderExcluir
  7. Oi May, vc vendia roupas? Devia voltar, tem o maior jeito!
    Visual lindo como sempre. Aliás adorei o vestido.

    May, estou com vontade de fazer um sorteio de suplemento no meu blog, mas não faço a mínimo idéia de como é. Entrei no Random, mas não sei o que é tem várias opções... Vc poderia me escrever um email dando umas dicas?

    Obrigada amiga.

    beijos e tenha um lindo dia!
    O dia dos namorados está chegando... corações no ar...

    Silvia
    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá may,bom dia!!!
    adorei o loock,não sou chegada a jaquetas,mas amei o loock!!!!

    beijão;

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Sandália lindaaaa. Me dá?
    Bjokas
    ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  10. Lô e Sil, parei sim, mas quem sabe um dia não volto, ainda mais com apoios assim, hehehe...

    Taty e Gê, que bom que gostaram, mesmo você Taty não gostando da camisa jeans,hehehe...

    Aninha, vai ficar querendo, pq sou apaixonada pela sandália, kkkkkkkkkkkkk

    beijinhus minhas queridas...

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!