}

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Look do dia : Legging "imitando couro"...

Se alguém souber o nome dessa legging que imita couro, quero saber, hehehe...Apesar de que todo mundo sabe do que estou falando, né? Não vou mentir, que tinha um certo preconceito com essa peça do vestuário. Até que um belo dia o namorado disse que ficaria ótimo em mim. Assim, tratei de arrumar uma para mim.
Agora eu adoro e quero usá la sempre. Bom que conseguimos fazer várias composições, contanto que sempre complete com uma blusinha mais comprida, resumindo: que cubra o "bumbum"...



Legging - C&A
Blusa - Zara
Jaqueta - antiga, nem lembro onde comprei
Sandália - Zara
Cintos (são dois, um de onça e outro goiaba) - Feira Hippie em BH
Pulseiras - Também Feira Hippie de BH ( perceberam que fiz a festa na minha útlima viagem...)
Bolsa - Baonilha Vest

11 comentários:

  1. Bom dia May,
    eu adorei este visu.
    Tenho uma calça assim, eh tão confortável, né?

    beijinhosss :))

    ResponderExcluir
  2. Mayana, não tenho certeza se estou vendo certo, porque na foto não dá pra perceber bem a textura. Mas SE for o que tô pensando, se chama wet legging (legging de efeito molhado). Meu penúltimo Presença de Anita/Look do dia foi usando a minha.
    Beijos,
    ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! tenho uma igualzinha...couro sintetico..quentinha e linda!!

    adorei seu look!!

    ResponderExcluir
  4. oi may,bom dia!!!
    tá linda,amei o loock,adoro legging!!!acho uma peça muito bonita,e cai bem em todas nós!
    bju querida.

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa!! AMei a calça!! Eu quero uma!!
    Hoje no blog tem dica para o IPad!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_tipsandtrends

    ResponderExcluir
  6. AMEI!!!
    Super incrível seu look, amei de verdade

    ResponderExcluir
  7. Aninha é essa mesmo... Valeu, o que seria de mim sem você ???

    Portanto meninas chama se WEt Legging...

    Beijinhus no coração de cada uma!

    ResponderExcluir
  8. Vou te responder: NADICA.. hihihih
    Bjokas
    ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  9. Amei. Acho as legging super versateis e fácil de usar, e sempre dá pra fazer looks lindos!

    Parabens pelo blog! MAra! bjux!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!