}

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Puxe e Empurre...

Conta uma estória que um o homem pobre bateu à porta de um homem rico.
Da janela o homem rico perguntou:
-- Que queres receber?
-- Nada quero receber. Desejo apenas dar.
O homem rico ironizou:
-- És muito pobre para dar.
Sou muito rico para receber.
-- Enganas-te. Abre a tua porta e eu te darei a Verdade.
Interessado, o homem rico abriu a porta.
-- Pronto - disse, dá-me a verdade que prometeste.
-- Já te dei. -- Quando?
-- Agora.
-- E onde está a verdade?
-- Numa porta que se abre, respondeu o homem pobre.
Então, o homem rico meditou... e compreendeu.
-- Obrigado - sussurrou.
-- Na verdade abriste a porta do meu coração, e por ela entrou a paz.
"Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.
"Muitas pessoas ficam diante da porta...não puxam e nem empurram.
Hoje, você vai escancarar, abrir profundamente a porta do seu coração, do seu coração à Jesus!






























Photobucket














3 comentários:

  1. Aiii Mayana...não vou cansar nenhum dia de dizer o quanto é lindo esses seus post..."lindo de viver"Vc é muito especial por dar para todas nós todos os dias esses momentos de reflexão e crescimento espiritual....menina..hehehehe"vc que é linda de viver"
    "DEUS te deu tanta beleza que tudo o que não coube fora vc guardou dentro de si"
    bjussss carinhosos...Eliete

    ResponderExcluir
  2. Eliete, que coisa, vc me fez chorar de emoção...Quanto carinho minha querida!!!
    Beijinhus com muito amor...

    Renata muitos beijinhus pra vc tb!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!