}

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Louro manteiga voltou, e com tudo...

Hora do almoço e eu falando de manteiga, parece que estou cozinhando, mas na verdade estou falando da cor que já veio, já foi e voltou...


Não fui eu quem inventou e sim, ninguém menos que o o hairstylist Marco Antonio de Biaggi. 
Nem loiro-cinza nem dourado: o loiro-claro da moda puxa para um tom bege (uma mistura dos dois anteriores) e, por isso, foi batizado de loiro-manteiga. 







De Kate Moss a Lara Stone — a modelo do momento —, com o famoso loiro fashion... E para conseguir esse efeito com o seu colorista, peça a ele para fazer um louro dourado e pincelar mechas fininhas e claríssimas no topo e em volta do semblante, num verdadeiro revival à eterna musa Bardot.







Mas atenção, esse tom é um tanto quanto difícil, já que não são todas as mulheres que combinam com ele. Quanto mais claro o tom de loiro, mais rosada tem que ser a pele, se a mulher é branca e tem pele dourada, não pode ser tão loira, como o manteiga, prefira um tom mais dourado!








4 comentários:

  1. Lindo o tom de loira mas prefiro eu morena.rsrsrs
    Bjos..bom finfi!
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuu \o/
    adoooro! os pincéis que me aguardem! rs

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo este tom.
    É o tom que toda vez que vou fazer as luzes do meu cabelo eu peço.
    As vezes fica perfeito, mas tem vezes que nem tanto... Loira é complicado mesmo.


    Bjkasssss

    Silvia

    http://treinoebeleza.blogspot.com/
    ah, tem sorteio no blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  4. Aline, eu tb, hehehe...

    Isso ai Rô, lindona...

    Sil, outra lindona...

    beijinhus meninas...

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!