}

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mulberry além da Alexa, mais vintage e chic!!!

Quando pensamos em Mulberry, imediatamente vêm a imagem da famosa e queridinha até o momento, a bolsa Alexa, lançada em 2009. 
Para sua coleção outono/inverno 2011, a aposta que promete entrar para wishlists do mundo todo é a Carter Bag, nova bolsa criada por Emma Hill!
A venda online do modelo, disponível em três tamanhos, começou nesta semana. E, pelo visto, deve desaparecer das prateleiras virtuais rapidamente. É que famosas, como Emma WatsonKate Bosworth e Kirsten Dunst já desfilaram suas novas it bags por aí. 


Carter está disponível em 3 tamanhos, nas cores preta, vermelha e bege, e pode ser em camurça ou couro de phyton, croco e, em breve, também no brilhante.


Abaixo, três versões da Carter que, de acordo com a Mulberry, é chic e tem um toque vintage e pode ser usada em várias situações desde um festival de música, tanto como num jantar, até no day by day! 



Carter Camera



Double Handle Canter



Mini Canter


9 comentários:

  1. É fofa, mas não investiria! hehe
    Bjs, tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Mulberry é sempre Mulberry... mas eu tenho minha queda pela Alexa, tenho uma inspired, coloquei um look com ela no blog, só aparece um pedacinho, rsrsrs... amei as novidades!! bjuu

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cada uma mais linda que a outra!!
    Obrigada pela visita lá no blog...
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Lindissima! quero uma dessa tbm hahaha amei o blog!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  5. Mulberry é uma das minhas marcas preferidas, adorei a que aparelha na foto 4.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Oi May!!!

    Tudo bem linda???

    Eu amei essas bolsas, achei a nude maravilhosa!!!

    Bjinhos e tenha uma linda noite!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDAS...E CHIQUÉEERRIIMAS....MINHA QUERIDA, VC ME PERGUNTOU ONDE ACHAR AQUELAS LANTERNAS LISAS...AQUI NO RIO ACHO EM VARIOS LUGARES, MAS VOCE ESTANDO EM SÃO PAULO...CARAMBA...É SO IR LA NA 25...EU NUNCA FUI..MAS DIZEM QUE LÁ TEM TTUUDDOOO...OLHA VAI NAQUELAS LOJAS DE JAPONESES (coreanos, chineses....kkkkk.nunca sei...), então...SO QUE TEM QUE OLHAR BEM, POIS TEM UMAS DE PAPEL E UMAS DE NYLON...A MINHA É DE NYLON...ACHO MAIS RESISTENTES...SEM FALAR QUE VC PODE LIMPAR SE SUJAR...TEM DE VARIOS TAMANHOS E CORES....FIZ UMA DECORAÇÃO JAPONESA NO QUARTO DO MEU FILHO...VOU COMPRAR UMA VERMELHA LISA OU JA ENFEITADA COM DOURADO PRA COLOCAR LA...ESPERO QUE VC ACHE...É BARATINHO....ESTOU PROCURANDO AQUELAS BEM PEQUENASDO TAMANHO DE MAIS OU MENOS UMA LARANJA...JA VI MUITA DECORAÇÃO LINDA COM ELAS....QUERO PRO NATAL...SE VC NAO ACHAR ME DIGA QUE ENVIO PRA VOCE...OK????BEIJINHO...

    ResponderExcluir
  8. O COMENTÁRIO NAO SAIU DIREITO...VAI NA 25 DE MARÇO AI EM SÃO PAULO...EU NUNCA FUI, MAS DIZEM QUE LA TEM TUUDDOOO....BJS...

    ResponderExcluir
  9. XOXO e desejo de uma semana espacial à todas!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!