}

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Não há outro nome!


Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do Céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12

Quando você menciona nomes de destaque em várias áreas, é possível encontrar nomes diferentes na mesma área. Michael Jordan e Kobe Bryant, no basquetebol. Sócrates e Platão, na filosofia. Beethoven, Mozart, Bach, na música. Carlos Drummond de Andrade e Machado de Assis, na literatura. Em qualquer esfera da atividade humana sempre encontraremos um que seja tão bom ou melhor do que o outro. Mas, quando entramos na esfera da salvação, um nome é prontamente indicado. É o nome que está tanto no primeiro quanto no último verso do Novo Testamento: “Seu nome será Jesus porque Ele salvará o Seu povo dos seus pecados.”

Devemos chamar o nome de Jesus quando a tentação vem, quando a enfermidade está presente e quando a morte bate à porta (mas não apenas nessas situações, evidentemente). Quando pronunciamos o nome de Jesus, o medo desaparece e as feridas são curadas. Em Seu nome os demônios são expulsos. Curamos, oramos e batizamos em nome de Jesus.

O nome de Jesus tem poder para desfazer as obras do inimigo. Quando Pedro e João foram ao templo e se depararam com um paraplégico que mendigava, disseram-lhe: “Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ande” (At 3:6).

O que mais está disponível para nós no nome de Jesus?

4 comentários:

  1. Muito linda a mensagem, esse nome é poderoso , é uma arma do cristão pra desfazer as obras do inimigo, muito obrigada por postar essa mensagem , bjos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Visito todos os dias, nunca comente. Amoooo o seu blog. Amei a mensagem de hoje. Obrigada. bj

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz com os dois comentários...

    XOXO Luciene e Lourdes!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!