}

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

...eu não quero chifre...

... de nenhum jeito, kkkkkkkkkkkkkk...
Criei esse blog para mostrar as coisas que eu gosto. Hoje porém ( teve outros dias também!) falarei de algo que não gosto, mas que vi aos montes em muitos blogs por ai, principalmente nos gringos, que são os chifres usados na decor! Bom cada um com seu gosto, mas deixo aqui registrado que não curto, apesar de ter decorações lindíssimas nessas imagens selecionadas (que sem ficaria tão, ou até mais bonita!), e quantas imagens, sinal de que muitas pessoas gostam!



































14 comentários:

  1. Mayana você leu meus pensamentos!! hahaha... Também não entendo essa "trend" de chifres! Só os chifres ainda fica um pouco melhor, mas com a cabeça do bicho junto ninguém merece! Adoro seus posts viu! Bjos, Isabela

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fosse só eu que não gostasse rsrs.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eh tem muita gente que gosta mesmo, ou so imita neh?! vai saber . Tambem, nao curto rs

    bm fds

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero e número....acho mau gosto decoraçoes com animais empalhados e coisas do tipo..tapetes de pele de bixo...detesto apologia a matanças de animais....
    http://construindocasadepraia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk tb não quero não!
    vc até postou umas fotos bonitas, mas mesmo assim, não me convenci! rs

    beijos
    http://ladykateasavessas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Chifre também não gosto não...Tenho dó dos bichinhos e acho muito bizarro este gosto.
    gosto mesmo dos eu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. corrigindo.. Gosto mesmo do seu Blog...beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu também não sou fã não!
    Achoq que tem muitas coisas bacanas pra usar na decoração que não sejam cabeças de bichos, né?!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor...adorei a decoração dos ambientes...menos os chifres é claro, pois esses ficam lindos na cabeça do próprio animal!!
    Vim te convidar para me conhecer um pouco melhor, dá uma passadinha lá no blog http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/09/recebi-o-convite-e-prontoaceitei.html te espero!!

    bjuss e lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. ola minha queridaaa...caramba ainda bem que achei alguem que é igual a mim...puxa acho uma falta de gosto total...é horrivel!!!!!!!!!OLHA JA VI ALGUMAS IDEIAS DE RECICLAGEM QUE ENSINAM A FAZER ALGUMAS CABEÇAS DE BICHINHOS DE EMBALAGENS DE AMACIANTES, PRA SEREM COLOCADAS NA PAREDE...E O PIOR TEM CHIFRES...kkkkkkkkkACHEI HORRIVEL....QUE INSENTIVO FEIO PRAS CRIANÇAS...nnneeee
    CHIFRE ENTÃO...NAO É BOM DE JEITO NENHUM!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk..
    BEIJINHOS.......

    ResponderExcluir
  11. Aff! Tbem não gosto. Aliás, isso me vem em mente sacrifício de animais, o que não suporto. Bjus

    ResponderExcluir
  12. Todas as vezes que vejo penso: como alguém pode gostar de chifre para decorar sua casa. Também não quero, Nunca! Beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho percebido estes chifres em varias imagens de decor... nao faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  14. Meninas, pelo jeito ninguem gosta também, né ???

    XOXO ;D

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!